Toni Kroos recomenda a contratação de médio ao Real Madrid

Toni Kroos já aconselhou o Real Madrid quanto à contratação de um novo médio. Alemão sugeriu o compatriota Angelo Stiller aos merengues.

Toni Kroos terminou a carreira no final da última temporada e o Real Madrid ainda não contratou nenhum substituto para o alemão. O próprio jogador já aconselhou a direção dos merengues, de acordo com a Sky Sports.

Foi Angelo Stiller o médio sugerido por Toni Kroos ao Real Madrid. O internacional alemão tem já quatro partidas pela seleção e renovou recentemente com o Estugarda até 2030.

Esta temporada Angelo Stiller realizou 46 jogos pelo Estugarda e somou quatro golos e nove assistências. Conhece melhor o jogador AQUI.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão Final 4 EHF Champions League: Agora é a sério | Andebol

Estamos na reta final de preparação para a final...

Carlo Ancelotti rendido a Cristiano Ronaldo: «Continua a ser uma lenda com a idade que tem»

Carlo Ancelotti falou sobre Cristiano Ronaldo. O técnico italiano assumiu que o avançado continua a marcar a diferença.

Eis o documentário que mostra a recuperação de Vasco Sousa

Vasco Sousa sofreu uma grave lesão durante a temporada e o FC Porto produziu um documentário a mostrar a recuperação.

Lois Boisson quase toca o céu em Paris | Ténis

Aos 22 anos de idade, a francesa Lois Boisson...

PUB

Mais Artigos Populares

Vitor Gyokeres está descontente com a direção do Sporting

Viktor Gyokeres está insatisfeito com Frederico Varandas, já que o presidente do Sporting está a pedir 80 milhões de euros para aceitar a sua venda.

Benfica mantém-se intransigente em relação a Álvaro Carreras

O Benfica quer receber 50 milhões de euros por Álvaro Carreras, mas o Real Madrid ainda não chegou a tal valor.

Deco explica fracasso de Vitor Roque no Barcelona: «Foi um erro ele ter vindo em janeiro»

Deco é o atual diretor desportivo do Barcelona. O antigo internacional português falou sobre o emblema catalão.