O salário milionário de Gabri Veiga no Al Ahli (que está disposto a reduzir drasticamente para rumar ao FC Porto)

Gabri Veiga é o grande desejo do FC Porto para este mercado de transferências. O jogador representa o Al Ahli.

Gabri Veiga está a ser negociado entre o FC Porto e o Al Ahli, com o jogador a mostrar-se disponível para reduzir drasticamente o seu salário para regressar à Europa, deixando o Celta, equipa que representou até 2023.

De acordo com o Capology, o médio espanhol aufere um salário anual de 12 milhões de euros, o que faz com que receba semanalmente um total de mais de 230 mil euros.

Gabri Veiga conta com mais um ano de contrato com o Al Ahli e André Villas-Boas já mostrou confiança de que o jogador vai acabar por rumar ao Dragão.

Gabri Veiga
Fonte: Al Ahli FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Silva após derrota do Sporting: «Vamos chegar prontos à Supertaça»

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Rui Silva desvaloriza derrota dos leões.

Sporting derrotado pelo Celtic: Eis o 2.º golo que os leões sofreram

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Eis o segundo golo dos escoceses.

FPF oficializa Luís Freire: É o novo selecionador de Portugal Sub-21

Luís Freire é o novo selecionador de Portugal Sub-21. Ex-técnico do Vitória SC rende assim Rui Jorge que deixa o cargo ao fim de 15 anos.

Sporting perde com Celtic em jogo de preparação no Algarve

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Partida realizada no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga vence mais um jogo de preparação: Agora contra o Moreirense

O Braga venceu o Moreirense por 2-0 num jogo de preparação. Ricardo Horta e Gharbi marcaram os golos dos minhotos.

Eis o primeiro golo do Celtic ao Sporting: Leões a perder no Algarve

O Sporting está a perder com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Hatate marcou o primeiro golo no início da segunda parte.

Diana Gomes reforça Benfica após passagem na La Liga Feminina

O Benfica oficializou esta quarta-feira a contratação de Diana Gomes. Defesa-central assina vínculo de três temporadas.