Portugal apura-se para a final do Euro Sub-17 2025 e já conhece adversário

- Advertisement -

Portugal e Itália enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em encontro das meias finais do Euro Sub-17 2025.

Portugal conseguiu a qualificação para a final do Euro Sub-17 2025, depois de bater a Itália nas grandes penalidades. O encontro terminou com um 2-2 aos 90′. Samuele Inacio abriu o marcador, aos 20′, após ter desperdiçado uma grande penalidade. Stevan Manuel estabeleceu o empate, aos 28′.

Alessio Baralla voltou a dar a vantagem ao conjunto italiano, aos 59′, mas Tomás Soares fechou as contas do marcador, aos 67′. Nos penáltis, Portugal venceu 4-3

Portugal vai enfrentar a França no duelo decisivo, a partir das 19h30 de domingo.

Portugal e Itália em Sub-17
Fonte: FPF
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting em mudanças: leões interessados em promessa mundial

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Felipe Rufino, jovem de 20 anos que pertence ao Joinville.

Duelo de novos treinadores termina com triunfo do Casa Pia sobre o Sporting B

Este sábado, Filipe Coelho guiou o Casa Pia a uma vitória por 2-1 sobre o Sporting B de Tiago Fernandes, num duelo de novos treinadores. 

PSG fecha substituto de Gonçalo Ramos e avançado chega de emblema sonante

O PSG está perto de garantir a contratação de Ferran Torres. Já existe um acordo entre o avançado e os gauleses.

Cardoso Varela arrasado: «Destruiu o apartamento onde vivia»

Cardoso Varela está a viver um momento negativo na carreira e Andy Bara contou alguns episódios de indisciplina do português.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica a um passo de fazer regressar internacional brasileiro

Fits está muito perto de ser reforço do Benfica, regressando a uma casa que bem conhece. O brasileiro encontra-se livre no mercado.

Alejandro Garnacho de saída de Stamford Bridge: Eis o preço definido pelo Chelsea

Fabrizio Romano avança que o Chelsea pretende vender Alejandro Garnacho durante este mercado de verão. Extremo não tem treinado com o grupo.

Kevin De Bruyne deixa futuro na seleção em aberto: «Deixem-me ir de férias e descansar. Foi um ano difícil.»

Kevin De Bruyne refletiu sobre a eliminação da Bélgica nos quartos-de-final do Mundial 2026. Médio foi questionado sobre o futuro na seleção.