📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis Enrique antevê final da Champions League: «Somos uma equipa que joga muitas finais»

- Advertisement -

Luis Enrique realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o PSG e o Inter Milão, relativo à final da Champions League.

Luis Enrique esteve presente esta sexta-feira na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o PSG e o Inter Milão, válido pela final da Champions League. O técnico espanhol assumiu que o conjunto está habituado a participar em jogos decisivos:

«Somos uma equipa que joga muitas finais. O tema da motivação é importante, estamos habituados. O futebol é universal. Cada equipa faz coisas diferentes. Todos nós conhecemos o futebol italiano. O Inter é uma equipa muito completa. Temos de ficar atentos. Não vamos mudar nada na nossa forma de atacar e defender. Não é a mesma coisa jogar contra Inter ou Liverpool».

O treinador confessou que é o mesmo desde o primeiro dia, admitindo que se considera positivo:

«Tem sido a mesma simbiose desde o primeiro dia, outra coisa é que não o queiram ver. A minha maneira de ser é mais ou menos agradável. Sou o mesmo desde o primeiro dia. Tentei ver sempre o lado positivo. Estou a tentar encarar isso com calma e a transmitir aos jogadores a oportunidade de jogar uma final e fazer história. É muito importante. Jogámos neste estádio com o Bayern, jogámos várias finais antecipadas. Não mostrámos medo durante a época. Tenho um dos melhores planteis da Europa. Temos de unir esforços pelo bem coletivo. Pode haver controvérsia. Sinto-me confortável com as decisões que tomei».

Luis Enrique deixou elogios a Ousmane Dembélé:

«Espero que seja um jogo inesquecível. Vencemos equipas inglesas, não foi fácil. Espero que estejamos prontos. Superámos os vários problemas que enfrentámos. O Dembélé tem sido um dos melhores jogadores esta época. Passa, defende, luta, marca golos… é um líder. É ótimo ouvi-lo a dizer que eu lhe consegui passar confiança. Somos uma verdade equipa».

Luis Enrique
Fonte: PSG
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Désiré Doué volta a lesionar-se e falha próximos jogos do PSG

Désiré Doué voltou a ser baixa no PSG, após sofrer uma lesão muscular na coxa direita durante o empate frente ao Lorient.

Diretor do Manchester United deixa recado ao plantel e a Ruben Amorim: «Todos que trabalham no Manchester United têm de pensar assim»

Jason Wilcox, diretor de futebol do Manchester United, deixou um recado ao plantel e a Ruben Amorim, sublinhando que o clube precisa de investir e continuar a evoluir sob a liderança do treinador.

José Mourinho ganhou todos os jogos como treinador frente ao Vitória SC e já triunfou em Guimarães ao serviço do Benfica

José Mourinho ganhou todos os jogos que fez frente ao Vitória SC. O técnico de 62 anos já teve um triunfo em Guimarães ao serviço do Benfica.

História: FC Porto faz algo que não conseguia há quase 30 anos

O FC Porto só conseguiu vencer os primeiros cinco jogos da Primeira Liga durante quatro ocasiões. Esta época é uma delas.

PUB

Mais Artigos Populares

Morgan Gibbs-White elogia Manchester United e deixa recado para a própria equipa: «Temos de nos concentrar no que queremos fazer»

Morgan Gibbs-White falou antes do jogo entre o Nottingham Forest e o Manchester United. O médio internacional inglês deixou elogios para os red devils.

Nico Otamendi é o 8.º estrangeiro com mais jogos pelo Benfica: eis a lista

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos no Benfica x Tondela. Só há sete jogadores estrangeiros com mais jogos do que o argentino pelas águias.

Ex-FC Porto sai em defesa de Ruben Amorim: «Fico feliz por ele ser rijo e ignorar tudo»

Benni McCarthy deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado do FC Porto falou da exigência de trabalhar no Manchester United.