Mitchell van der Gaag oficializado como novo treinador do Zurique

- Advertisement -

O Zurique anunciou a contratação de Mitchell van der Gaag como o seu novo treinador. O antigo treinador de Marítimo e Belenenses assinou até 2027.

O Zurique, da Suíça, oficializou a contratação de Mitchell van der Gaag como o seu novo treinador. O antigo treinador de Marítimo e Belenenses assinou pelo clube suíço até 2027.

O neerlandês de 53 anos, era até a temporada passada treinador adjunto na equipa técnica de Erik ten Hag no Machester United. Este será o primeiro desafio do técnico como treinador principal desde 2020/21 quando treinou a equipa B do Ajax.

«Mitchell era o nosso candidato preferido! Por isso, estamos muito felizes por termos conseguido contratar um treinador tão experiente e competente, que pode continuar no caminho que escolhemos», afirmou o presidente do clube, Ancillo Canepa.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: UEFA revela 11 ideal da semana com João Neves e jogador do Sporting

João Neves e Maxi Araújo estão presentes no 11 ideal da primeira mão dos quartos de final da Champions League.

«A Liga Romena pode abrir-me portas para chegar a países e ligas ainda melhores» – Entrevista Bola na Rede a Diogo Ramalho

De Barcelos ao futebol romeno, Diogo Ramalho está a viver a sua primeira experiência fora de portas. Entre as memórias da sua formação, com Francisco Trincão e Francisco Moura e a afirmação em clubes de Segunda Liga e Liga 3 ao lado de Paulinho e Helder Barbosa, o médio português falou sobre a sua temporada no Farul, da Roménia e sobre o seu futuro.

Lúcia Alves e o percurso no Benfica: «Sem dúvida que é uma carreira que eu nunca pensei alcançar»

Lúcia Alves falou sobre vários temas à comunicação social em ambiente de Seleção. Jogadora abordou ainda percurso no Benfica.

Manuel Pellegrini responde ao Bola na Rede: «Na primeira parte conseguimos criar com todo o setor ofensivo»

Manuel Pellegrini analisou empate a uma bola entre Real Bétis e Braga na Europa League. O treinador irlandês respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Lúcia Alves em ambiente de Seleção: «Objetivo é chegar ao Mundial de 2027»

Lúcia Alves falou sobre vários temas à comunicação social. Portugal joga com a Letónia e a Eslováquia nos próximos dias.

À atenção do Sporting: Arsenal conta com regresso de peso aos treinos a menos de uma semana da 2ª mão da Champions League

Eberechi Eze está de volta aos treinos do Arsenal. Médio inglês volta às opções de Mikel Arteta a pouco tempo do embate diante do Sporting.

Fernando Gomes e o Mundial 2026: «Temos condições para ser um dos favoritos, mas não o favorito principal, pois esses são os que já...

Fernando Gomes acredita que Portugal tem condições para fazer um «excelente Mundial». Eis o que disse o presidente do Comité Olímpico de Portugal.