Portugal x Espanha: Antevisão, Estatísticas e Dica de Aposta para a Final da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal e Espanha enfrentam-se este domingo, 8 de junho de 2025, na Allianz Arena, em Munique, numa final histórica da Liga das Nações. Em jogo está a oportunidade de uma das seleções se tornar bicampeã da competição – um feito inédito.

📅 Data: Domingo, 08 de junho de 2025
Hora: 20h00 (de Portugal Continental)
📍 Local: Allianz Arena, Munique (ALE)
📺 Onde ver: RTP1, Sport TV1

📊 Estatísticas Relevantes

  • Portugal sofreu, pelo menos um golo, em 8 dos últimos 9 jogos oficiais;
  • 🛡️ Espanha não perde um jogo oficial há mais de 21 meses;
  • 📈 Portugal e Espanha apresentam uma percentagem de acima de 2.5 golos superior a 65% (67 e 78% respectivamente), na presente edição da prova.

🎯 TIP: Acima de 2.5 golos @1.72 | Betano

Com base na elevada taxa de golos e fragilidades defensivas, este mercado apresenta ótimo valor.


🧠 Antevisão

Acredito que o jogo tenha um forte dinamismo no último terço de cada parte e o volume de oportunidades de golo seja grande. Tanto pela capacidade de finalização que ambos conjuntos apresentam, como pela intermitência defensiva em permitir remates enquadrados com frequência. Desta forma, o mercado de golos parece-me bastante apelativo para este contexto.

👉 Ler análise completa no site da PACATO

Ailton Pereira
Ailton Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ailton Ricardo Pereira, tipster profissional com mais de dez anos de experiência, é apaixonado por futebol e ténis. Atualmente é o responsável pela PACATO, empresa que comercializa serviços e produtos para apostadores desportivos

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.