Diego Simeone revela os 30 convocados do Atlético Madrid para o Mundial de Clubes

- Advertisement -

Já são conhecidos os 30 convocados do Atlético Madrid para o Mundial de Clubes. Diego Simeone revelou os eleitos nesta terça-feira.

O Atlético Madrid já deu a conhecer os 30 convocados para o Mundial de Clubes. A lista final de Diego Simeone foi dada a conhecer nesta terça-feira e já conta com Clément Lenglet, que foi contratado em definitivo ao Barcelona.

O Atlético Madrid vai medir forças com PSG, Botafogo e Seattle Sounders no Grupo B do Mundial de Clubes e tem a estreia marcada na competição frente ao emblema parisiense, já neste domingo, às 20h.

Eis os convocados do Atlético Madrid:

Guarda-Redes: Oblak, Musso, Gomis e Esquivel.

Defesas: Giménez, Azpilicueta, Lenglet, Molina, Witsel, Javi Galán, Reinildo, Le Normand e Kostis.

Médios: Gallagher, De Paul, Koke, Barrios, Lemar, S. Lino, M. Llorente, Riquelme, Javi Serrano, Taufik e Rayane.

Avançados: Griezmann, Sorloth, Correa, Carlos Martín, Julián Álvarez e Giuliano.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

André Villas-Boas recorda triunfo frente ao Sporting em Alvalade: «Jogos contra os grandes em fases iniciais da época marcam momentos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários momentos da Primeira Liga 2025/26 e recordou ainda a temporada passada.

Para voltar à órbita do Benfica? Antigo alvo das águias pode ser vendido por 30 milhões de euros

Anis Moussa foi apontado ao Benfica no último mercado de verão e deve deixar em breve os quadros do Feyenoord.

Kylian Mbappé podia ter sido reforço do… Barcelona: «Disseram que o valor dele era 180 milhões de euros»

Josep Maria Bartomeu, antigo presidente do Barcelona, assumiu que Kylian Mbappé podia ter reforçado os catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: reforço convence os adeptos

Luis Guilherme foi um dos reforços do Sporting no mercado de janeiro e está a agradar os adeptos dos leões.

Estrela da Amadora antecipa-se à Liga Portugal e divulga o horário do seu jogo frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora anunciou que vai enfrentar o Famalicão no dia 11 de maio, a partir das 20h15, num jogo da 33.ª jornada.

Benfica: dupla de médios é para sair no verão

O Benfica pode vender Manu Silva e Enzo Barrenechea no próximo mercado de transferências, já que a equipa deve comprar novos médios.