João Palhinha volta a ser apontado a clube por onde já passou

- Advertisement -

O Fulham está interessado num possível regresso de João Palhinha. Médio português representa o Bayern Munique.

João Palhinha está a ser apontado novamente ao Fulham. De acordo com o Daily Mail, o conjunto de Marco Silva está a ponderar avançar para a contratação do internacional português, que representa atualmente o Bayern Munique.

Depois do triunfo de Portugal frente à Alemanha na Liga das Nações, João Palhinha garantiu novamente que está determinado em afirmar-se no Bayern Munique, porém abre também a porta a uma possível saída:

«Eu sempre disse que estou determinado a afirmar-me no Bayern, mas preciso que me dêem oportunidades para demonstrar. Se não me forem dadas, aí, vamos reunir e perceber o que é que se poderá fazer. Agora, não é o meu foco, disse na altura.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi campeão pelo Sporting e leva apenas 7 minutos em 2025/26

Alexandre Brito foi um dos jogadores campeões pelo Sporting. O médio encontra-se emprestado ao Pafos, emblema do Chipre.

Sporting aplica goleada ao Oriental em jogo particular

O Sporting recebeu e venceu o Oriental por cinco bolas a uma, num jogo que decorreu na Academia de Alcochete.

Custou 10 milhões de euros ao FC Porto e continua sem convencer (e está lesionado)

Gabriel Veron continua sem convencer ao serviço do Juventude. O jogador deverá regressar ao FC Porto no final do ano.

O novo Sporting

O Sporting ainda constrói a três, como fez nos últimos cinco anos. O Sporting ainda pressiona alto, como fez nos últimos cinco anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso ao passado? Neymar Júnior pode voltar a jogar com Lionel Messi e Luis Suárez

Neymar Júnior pode voltar a trabalhar com Lionel Messi e Luis Suárez, jogadores que representam o Inter Miami.

Matheus Reis com futuro definido no Sporting

Matheus Reis pode deixar o Sporting já no próximo mercado de transferências, caso cheguem propostas a Alvalade.

Sporting acelera na renovação de Ousmane Diomande e são conhecidas novidades no contrato que vai ser oferecido

Ousmane Diomande está a finalizar a sua recuperação de lesão. O jogador deverá renovar contrato com o Sporting nos próximos meses.