Rui Jorge confirma titular em dúvida e antevê Portugal x Países Baixos: «Gostava que fossemos perfeitos em todos os aspetos»

- Advertisement -

Rui Jorge realizou a antevisão dos quartos de final do Euro Sub-21. O técnico lançou o Portugal x Países Baixos deste sábado.

Rui Jorge fez a antevisão do encontro dos quartos de final do Euro Sub-21. Portugal defronta os Países Baixos e o treinador português abordou o registo a zeros da seleção portuguesa na prova.

«Até agora ninguém teve consistência defensiva para os deixar a zeros. É uma tarefa dura, não é impossível, obviamente, mas sabemos que é difícil. No entanto, a exemplo de todos os jogos anteriores, tentaremos manter a consistência defensiva e tentaremos procurar o golo e fazê-lo, como normalmente fazemos. Também somos uma equipa marcadamente ofensiva, tentamos ser equilibrados. Contra esta equipa não é fácil sê-lo, mas acredito que podemos fazer um bom jogo e será garantidamente um excelente espetáculo», começou o treinador.

«Gostava que fossemos perfeitos em todos os aspetos, mas sei que não vai ser possível, por isso espero continuar aquilo que temos feito. Uma equipa a jogar de forma coletiva, a ser inteligente no jogo, a perceber os momentos do jogo, a pensar na baliza adversária claramente e a ser consistente. Mas isso quero eu e querem todos os treinadores. Vamos querer jogar bem e ser seguros», confidenciou Rui Jorge.

Roger Fernandes lesionou-se no treino e está em dúvida para o encontro, confirmou Rui Jorge. O técnico abordou ainda o maior número de dias de preparação para o jogo em comparação aos Países Baixos.

«O Roger sentiu um problemazinho no treino desta manhã e foi fazer exames. Ainda não temos resultados. Caso não esteja disponível, pode alterar ligeiramente a característica do jogador que jogue nessa posição, mas ainda vamos decidir em relação a isso», explicou Rui Jorge.

«Pode ter alguma diferença. Prefiro ter os quatro dias do que os três dias que os Países Baixos tiveram. Vamos ver se amanhã se isso se reflete no jogo ou não, mas prefiro ter mais tempo para recuperar nesta altura», destacou Rui Jorge.

O Portugal x Países Baixos joga-se este sábado, 21 de junho, a partir das 17h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Santa Clara que vai permitir a consagração dos dragões como campeões da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Santa Clara no derradeiro jogo da época. Conhece os onzes prováveis do jogo da consagração.

Benfica prepara proposta por Marco Silva: eis o salário e os anos de contrato oferecidos ao treinador do Fulham

O Benfica quer fechar a sucessão de José Mourinho com Marco Silva. Águias já preparam proposta pelo treinador do Fulham.

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.

Imprensa turca garante que Vangelis Pavlidis vê com bons olhos saída do Benfica e mudança para o Fenerbahçe

Vangelis Pavlidis não descarta a transferência para o Fenerbahçe. Avançado recetivo a saída do Benfica e a mudança para a Turquia.

Daniel Chaves renova com o FC Porto até 2028 e volta a acompanhar equipa depois da subida de divisão

O FC Porto continuará a traçar o caminho no futebol feminino com Daniel Chaves. Treinador responsável pelas duas subidas de divisão.