Varandas garante que Sporting «não precisa de vender» Gyokeres e diz: «Acredito que possa sair, a não ser que tenha o pior agente do mundo»

Frederico Varandas acredita que Viktor Gyokeres deve sair do Sporting. Presidente dos leões voltou a falar sobre a situação do avançado.

Frederico Varandas, presidente do Sporting, comentou novamente a situação de Viktor Gyokeres. À chegada ao Edifício Multidesportivo, em Alvalade, o líder dos leões garantiu que o Sporting «não precisa de vender» o avançado sueco, porém reconhece também sonho do jogador.

«O Sporting está tranquilo em relação a esse dossiê. Em segundo lugar, o Sporting não precisa de vender o Viktor Gyökeres. Felizmente já passámos a fase de vender o nosso principal ativo. Mas não deixamos de ser sensíveis aos sonhos do Viktor ou de outro atleta», referiu.

Frederico Varandas acredita que Viktor Gyokeres saia:

«Nestas últimas semanas temos estado atentos. Vi um jogador Zubimendi que, tem menos 6 meses que o Viktor, sair por 65 milhões, vi o Matheus Cunha ir para o Manchester United, na ordem dos 75 milhões de euros. Estamos a falar de jogadores com 26 anos. Acredito que o Viktor possa sair, a não ser que tenha o pior agente do mundo, coisa que não acredito, é um dos melhores do mundo».

Podes ler AQUI mais declarações de Frederico Varandas.

Frederico Varandas Sporting
Fonte: Sporting CP
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dinamarca vence Portugal na final do Mundial Sub-21, mas não trava melhor classificação de sempre na prova

A Dinamarca sagrou-se campeã do Mundo de Andebol no escalão Sub-21. Vitória sobre Portugal na final por 29-26.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Claro que a mensagem do intervalo é importante, mas na verdade o que está marcado para nós...

Cassiano Klein marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Ninguém é melhor que o adversário por 40 minutos»

Nuno Dias marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.

Taylor Harwood-Bellis é alvo do FC Porto e imprensa inglesa revela valores da proposta

O FC Porto quer contratar Taylor Harwood-Bellis. O defesa central é o alvo dos dragões para reforçar o centro da defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Monteiro elogia Cassiano Klein: «O homem veio e venceu»

Carlos Monteiro analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

André Coelho e relação com Zicky Té: «Tentam incendiar e pôr adeptos contra mim, mas nunca vão conseguir»

André Coelho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

Lúcio Rocha feliz com o título do Benfica: «Só nós sabemos o que passámos na época»

Lúcio Rocha analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.