Braga contou com duas novidades durante esta segunda-feira

O Braga continuou durante esta segunda-feira a sua pré-temporada e contou com duas novidades: Lukas Hornicek e João Marques.

Lukas Hornicek (guarda-redes) e João Marques (médio ofensivo, que esteve cedido ao Gil Vicente) juntaram-se aos trabalhos de pré-temporada do Braga durante esta segunda-feira. Os dois jogadores realizaram os exames médicos e fizeram os testes físicos.

Carlos Vicens orientou dois treinos, um a partir das 10h30 e outro às 16h30, de maneira a que os elementos do plantel consigam regressar à melhor forma física possível.

Roger Fernandes e Afonso Patrão ficaram de fora, devido a lesão. O Braga volta a treinar na manhã durante a manhã de terça-feira.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro explica ida para o Nantes e ainda diz: «Ninguém quer jogar futebol para correr. Eu quero jogar com a bola»

Luís Castro é o novo treinador do Nantes. Técnico português já foi apresentado e explicou decisão da mudança de clube.

Atenção, Viktor Gyokeres: Arsenal perto de fechar Sesko por 75 milhões de euros

O Arsenal está cada vez mais próximo de contratar Benjamin Sesko por 75 milhões de euros. Porta quase fechada para Viktor Gyokeres

Manchester United de Ruben Amorim ataca craque do PSG

O Manchester United está interessado numa possível contratação de Fabián Ruiz ao PSG. Red Devils avançam com tudo.

Marcos Leonardo emociona-se após o Al Hilal eliminar Manchester City: «Passei por momentos difíceis nestes últimos 2 meses»

O Al Hilal surpreendeu o Manchester City e avançou para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Marcos Leonardo emocionado.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fonte vai ou não renovar com o Casa Pia? Eis a resposta

José Fonte continua no Casa Pia por mais uma temporada. Defesa-central de 41 anos apresenta-se esta terça-feira.

Igor Jesus deixa Botafogo e ruma à Premier League por 11,6 milhões de euros

O Nottingham Forest garantiu a contratação de Igor Jesus. Avançado brasileiro deixa Botafogo e ruma à Premier League.

Prestianni despede-se de Ángel Di María: «És uma lenda mas acima de tudo uma grande pessoa»

Ángel Di María está de saída do Benfica para jogar no Rosario Central. Gianluca Prestianni despediu-se do avançado.