Como 1907 anuncia contratação de Jesús Rodríguez por 22,5 milhões de euros

- Advertisement -

O Como 1907 anunciou a contratação de Jesús Rodríguez. O avançado espanhol deixou o Real Betis e assinou até 2030.

O Como 1907 oficializou a contratação de Jesús Rodriguez até 2030. O extremo de 19 anos deixou o Real Betis por uma verba a rondar os 22,5 milhões de euros, valor que pode chegar aos 28,5 milhões de euros mediante objetivos.

«Estou verdadeiramente feliz por estar aqui e por fazer parte de um projeto tão ambicioso. Cheguei com grande entusiasmo, com vontade de crescer e de dar o meu melhor pela equipa em busca de objetivos importantes. Sinto-me muito motivado e determinado. A minha primeira impressão foi muito positiva. Fui muito bem recebido por toda a gente do clube. Como é uma bela cidade e espero vivê-la ao máximo, tanto dentro como fora do campo», referiu o avançado espanhol nas primeiras declarações com a camisola do Como 1907.

Na última temporada, Jesús Rodriguez apontou três golos e uma assistência em 32 encontros pelo Real Betis.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.