Nani analisa futuro de Viktor Gyokeres e fala de José Mourinho na Seleção: «Acho que um dia vai acontecer e seria justo»

Nani falou sobre a atualidade desportiva. O antigo internacional português falou do futuro de Viktor Gyokeres e do estado da Seleção Nacional.

Nani fez um ponto de situação na novela com Viktor Gyokeres. À margem da apresentação da Ibercup 2025, o internacional português garantiu que acredita o avançado do Sporting vai-se apresentar ao trabalho:

«É um jogador fantástico, fez muito pelo Sporting e tem vários clubes interessados nele. A cobiça é muita e é natural que haja alguma ansiedade até ter a vida resolvida. Começa-se a criar aquela ansiedade, mas acredito que se vai apresentar ao trabalho. É um profissional e se não o fizer é porque vai para outro clube. Caso o Gyokeres saia, já estava planeado e com certeza os responsáveis do Sporting têm tudo preparado para o substituir. Acredito em mais um ano positivo para o Sporting, em que vai praticar bom futebol e ganhar outra vez», afirmou o antigo internacional português.

Nani falou também da Seleção Nacional e assumiu que acredita na ida de José Mourinho para o cargo, num futuro próximo:

«Acho que um dia vai acontecer e seria justo por tudo aqui que tem feito pelo futebol português. Trabalhei pouco tempo com ele, mas gostei da humildade e caráter. É alguém carismático e uma pessoa espectacular. Por vezes, pode parecer sério e arrogante e as pessoas cá fora querem que sejamos sempre bonzinhos. Mas neste desporto não chegamos a lado nenhum se formos bonzinhos».

Ainda assim, Nani deixou muitos elogios também para Roberto Martínez:

«Eu gosto muito dele, uma excelente pessoa, tem feito um excelente trabalho. Mas há quem tenha outras preferências e visões diferentes. Mas é uma pessoa humilde e tem uma boa relação com os jogadores».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool cria livro de condolências para Diogo Jota e adeptos choram pelo internacional português

O Liverpool criou um livro de condolências para Diogo Jota. Vários adeptos do clube inglês têm prestado homenagem ao internacional português.

Liga Portugal aceita continuidade da Oliveirense na Segunda Liga

A Oliveirense vai continuar a jogar na Segunda Liga em 2025/26. Liga Portugal aprova candidatura do clube português.

FIFA decreta minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e André Silva no Mundial de Clubes

A FIFA decretou um minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e de André Silva nos quartos de final do Mundial de Clubes.

André Villas-Boas e a temporada do FC Porto: «Insatisfação e revolta»

André Villas-Boas analisou a temporada do FC Porto. Presidente dos dragões menciona ainda a saída de Martín Anselmi.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela a um passo de deixar Vitória SC e rumar à Arábia Saudita

Bruno Varela está perto de ter um novo clube. Guarda-redes deve deixar Vitória SC e rumar à Arábia Saudita.

Rúben Dias desolado com morte de Diogo Jota: «Não faz sentido»

Rúben Dias reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Leo Messi, Kylian Mbappé e Neymar reagem à morte de Diogo Jota

Várias estrelas internacionais, como Leo Messi, Kylian Mbappé e Neymar, reagiram à morte de Diogo Jota.