Palavras emocionantes de Konaté e Van Dijk: as reações dos jogadores do Liverpool à morte de Diogo Jota

- Advertisement -

Diogo Jota morreu esta madrugada num acidente de carro. Vários jogadores do Liverpool reagiram à notícia com mensagens fortes.

Virgil van Dijk, Konaté, Luis Díaz, Alexis Mac Allister e Dominik Szoboszlai também reagiram à morte de Diogo Jota, que faleceu esta madrugada num acidente de viação. A notícia chocou o mundo do futebol e o dia contou com várias reações. Podes também ver as mensagens (já noticiadas) de Andy Robertson e Arne Slot no link.

Virgil van Dijk

«Meu, não consigo acreditar, não quero acreditar. Absolutamente devastado e totalmente incrédulo. Que ser humano, que jogador, mas acima de tudo que homem de família incrível. Significaste muito para todos nós e sempre significarás! Para a tua família perder dois filhos, um marido e um pai é simplesmente inimaginável. Tão cruel e injusto.

O meu coração está destroçado por toda a vossa linda família, pela Rute e pelos vossos filhos. Prometo-vos que, nestes tempos difíceis e para além deles, estaremos sempre ao lado da vossa família. Um campeão para sempre, o número 20 para sempre. Foi um privilégio ter estado ao teu lado no campo e ter sido teu amigo fora dele».

Sentiremos a tua falta para além das palavras e nunca te esqueceremos. O teu legado vai perdurar, nós vamos certificar-nos disso! Descansem em perfeita paz Diogo & André».

Konaté

«Diogo… Ainda não consigo acreditar. Estou de rastos. Não tenho palavras para expressar os meus sentimentos. Para além do extraordinário futebolista que foste, foste um homem excecional, um amigo e um irmão! Que tu e o André descansem em paz.

Estou verdadeiramente devastado com esta notícia. Este clube, esta família que partilhámos, nunca te esquecerá! Lembro-me de todos os momentos que partilhámos e ainda não consigo acreditar, pareciam todos perfeitos… Podem ter a certeza de uma coisa: a vossa família não vai caminhar sozinha. Nós estaremos lá para os ajudar a ultrapassar este momento devastador.

Gostaria de me dirigir ao mundo: hoje é o Diogo e o seu irmão. Ontem foi outra pessoa. Amanhã podemos ser nós. Aproveitemos todos os momentos que a vida nos oferece, com as nossas famílias, amigos e até desconhecidos. Vamos tentar viver em paz e enviar amor uns aos outros. Não sabemos o que nos reserva o amanhã. AMO-TE, MEU IRMÃO».

Luis Díaz

«Não tenho palavras… Dói na alma. Não só pelo que foi no campo, mas pela pessoa que foi fora dela. Há gestos que nós nunca esquecemos, e o Diogo teve um comigo que me acompanhará a vida toda. O meu abraço vai para a Rute, para os seus três filhos e para a sua família. Descansem em paz, Diogo e André»

Alexis Mac Allister

«Não posso acreditar. Lembrar-me-ei sempre dos teus sorrisos, da tua raiva, da tua inteligência, do teu companheirismo e de tudo o que fazia de ti uma pessoa. Dói muito, vamos sentir a tua falta.
Descansa em paz querido Diogo».

Dominik Szoboszlai

«Não há palavras para descrever o quanto estamos destroçados e devastados… O teu sorriso, o teu amor pelo jogo nunca serão esquecidos.

Sentiremos muito a tua falta, mas ficarás connosco para sempre, dentro e fora do campo. Os nossos pensamentos e orações estão com a tua família.

Descansa em paz, irmão».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético de Madrid também avança por lateral esquerdo: ex-Benfica na calha

O Atlético Madrid negoceia a compra de Alejandro Grimaldo. Os madrilenos querem contratar o espanhol e oferecem um contrato até 2030.

Alemanha faz de Curaçau o que já fez com o Brasil e 7-1 é passo importante para evitar pesadelo de 2018 e 2022 no...

A Alemanha goleou a seleção do Curaçau na estreia no Mundial 2026. Jogo histórico para os dois lados.

FIFA esclarece regras de idiomas e justifica falha do VAR no Mundial 2026

A FIFA justifica um erro do VAR no jogo do Catar. A entidade garante o uso do espanhol nas salas de imprensa em 2026.

Ben Shelton bate Taylor Fritz e conquista ATP de Estugarda

O norte-americano Ben Shelton conquistou este domingo o torneio ATP de Estugarda ao derrotar na final o compatriota Taylor Fritz.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto bate Benfica e é campeão nacional de Basquetebol, 10 anos depois

O FC Porto conquistou a Liga de Basquetebol. Dragões venceram o Benfica por 3-1 na final dos playoffs e sagraram-se campeões nacionais.

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.