Trent Alexander-Arnold chocado com a morte de Diogo Jota: «Era mais do que um amigo»

- Advertisement -

Trent Alexander-Arnold assume que está a ser um período difícil devido à morte de Diogo Jota. Lateral inglês deixa nova mensagem.

Trent Alexander-Arnold não escondeu a frustração e tristeza pela morte de Diogo Jota, depois de terem trabalhado juntos no Liverpool entre 2020 e 2025. No final do jogo em que o Real Madrid venceu o Borussia Dortmund por 3-2 no Mundial de Clubes 2025, o lateral inglês falou sobre a relação com o português:

«Estou completamente devastado. Ele era mais do que um amigo… era como família para mim. Tem sido extremamente difícil para mim e para todos aqueles que o conheciam. Não só os seus colegas de equipa, amigos e família, mas todos no mundo do futebol», referiu em declarações à DAZN.

Trent Alexander-Arnold confessa que não acreditou logo nas notícias da morte de Diogo Jota:

«Tive de ir às redes sociais para entender o que estava a acontecer. Achei que fosse um erro… mas não foi. Ainda estou em choque. Homenagens feitas? Foi incrível ver como todos se uniram para demonstrar apoio dentro e fora de campo. Tenho a certeza de que a família dele agradece».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Anderson Talisca renova contrato com o Fenerbahçe: «Estou muito feliz por estar aqui»

O Fenerbahçe oficializou a renovação de contrato de Anderson Talisca. Avançado brasileiro já reagiu aos meios oficiais do clube.

Crystal Palace volta a vencer na Premier League após longa série sem ganhar

O Crystal Palace venceu fora o Brighton por 1-0 na jornada 25 da Premier League. Emblema londrino volta assim às vitórias.

Estrela da Amadora reage à transferência de André Luiz para o Olympiacos

O Estrela da Amadora admite «estranheza» por não ter sido informado de detalhes da transferência de André Luiz para o Olympiacos.

Garantem na Arábia Saudita: Al Najma despede Mário Silva e já tem sucessor

O Al Najma, da Arábia Saudita, terá despedido Mário Silva e encontrado um sucessor para o comando técnico: Nestor El Maestro.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Frank tem o pior rácio de vitórias de sempre em clubes do ‘big six’ da Premier League

Thomas Frank venceu apenas 28% dos jogos com o Tottenham, o que representa o pior registo de sempre de um treinador dos seis grandes clubes ingleses.

Brasileirão: Cuiabano é o mais recente reforço do Vasco da Gama

O Vasco da Gama garantiu o seu quinto reforço para a temporada 2026. O lateral-esquerdo cuiabano, chega por empréstimo do Nottingham Forest até ao final da época, com opção de compra.

Swansea de Vítor Matos goleia no Champioship e há golo português

O Swansea de Vítor Matos goleou em casa o Sheffield Wednesday por 4-0 na jornada 31 da Championship. Gonçalo Franco marcou um dos golos.