Rafael Obrador está a caminho do Benfica e despede-se do Deportivo da Corunha: «Fui muito feliz durante esta etapa»

- Advertisement -

Rafael Obrador é esperado no Benfica. O lateral esquerdo espanhol já se despediu do Deportivo da Corunha.

O Benfica já fechou a contratação de Rafael Obrador junto do Real Madrid. O lateral esquerdo despediu-se do Deportivo da Corunha, clube onde jogou por empréstimo dos merengues, e prepara a mudança para Portugal onde é esperado nas próximas horas. O negócio surge integrado na transferência de Álvaro Carreras para o gigante espanhol.

«Depois de um ano muito especial, despeço-me da Corunha e do Deportivo. Fui muito feliz durante esta etapa. Levo grandes recordações de uma cidade incrível e de um clube histórico, ao qual sempre estarei agradecido pela oportunidade. Obrigado a todos o que fizeram parte deste caminho: à equipa técnica, companheiros e empregados do clubes e, claro, aos adeptos, que estiveram presentes em todos os momentos. Desejo-vos tudo de bom, sempre», escreveu o lateral no Instagram.

Rafael Obrador tem 21 anos e na última temporada representou o Deportivo da Corunha por empréstimo. Conhece melhor o jogador AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

Fenerbahçe coloca Dominik Livakovic a preço de saldo e já há um clube interessado em fechar o guarda-redes croata

Dominik Livakovic está de saída do Fenerbahçe a título definitivo. O clube turco pode deixar sair o guardião croata por um valor perto dos dois milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.

Miguel Oliveira em alta com três pódios no WorldSBK ganhos em solo luso

Miguel Oliveira esteve presente no último fim de semana no Autódromo do Algarve, onde participou nas provas do WorldSBK.