📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting informa Gyokeres que tem de comparecer este sábado: Sueco recusa

- Advertisement -

O Sporting quer que Viktor Gyokeres se apresente este sábado aos trabalhos. Avançado sueco continua a dizer “não”.

O Sporting informou esta manhã Viktor Gyokeres de que esperam que se apresente este sábado, porém o avançado sueco recusa-se a comparecer. A garantia é dada pelo jornalista Ben Jacobs, que indica urgência de resolver a situação o mais rápido possível.

Fabrizio Romano já tinha assegurado de que Viktor Gyokeres não se vai apresentar ao Sporting: não há qualquer intenção do sueco em voltar a jogar pelos leões ou comparecer nos treinos do clube. O regresso de Gyokeres foi adiado para este sábado e o Sporting continua à espera.

Viktor Gyokeres quer deixar o Sporting neste mercado de verão e rumar ao Arsenal. O que está a faltar para isso acontecer. Vê AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da linha: João Mário perto de sair da Juventus e já está a ser apontado à Premier League

João Mário está a ser apontado à saída da Juventus. O Crystal Palace está interessado no internacional português.

Antigo candidato à presidência do Sporting pede saída dos leões da Taça de Portugal: «Tem o presidente Frederico Varandas a oportunidade clara de brilhar...

Pedro Pinto de Souto assumiu que o Sporting deveria retirar-se da Taça de Portugal, depois do ocorrido na partida frente ao Santa Clara.

Atenção: Benfica pode viver semana ‘infernal’ em janeiro

O Benfica vai realizar alguns jogos para várias competições durante o mês de janeiro. A equipa ainda está em todas as provas.

Estará o Braga arrependido? Roberto Fernández em grande pelo Espanyol

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol, o emblema revelação da presente edição da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Barrenechea faz falta: substituto está longe de convencer

Baptiste Santamaria reforçou o Valência no último mercado, de maneira a ocupar o lugar de Enzo Barrenechea, que assinou pelo Benfica.

Rafa Silva integrou o último treino do Besiktas e pode estar na convocatória do próximo jogo frente ao Caykur Rizespor

Rafa Silva está em vias de voltar à ação pelo Besiktas. O avançado internacional português esteve integrado no último treino e pode ser convocado para o jogo frente ao Caykur Rizespor.

Jogou contra o Benfica para a Champions League e quer sair em janeiro

Antonio Vergara pode deixar o Nápoles no próximo mercado de transferências. O jogador quer sair do clube no mercado de inverno.