Fechado: Gil Vicente vende Félix Correia para a Ligue 1 por 7 milhões de euros

Félix Correia vai deixar Gil Vicente e rumar ao Lille. Franceses pagam 7 milhões de euros ao clube da Primeira Liga.

Félix Correia vai ser jogador do Lille, garante Fabrizio Romano e confirma o Bola na Rede. O clube francês chegou a acordo com o Gil Vicente para uma transferência a rondar os 7 milhões de euros e o negócio está fechado.

Desta forma, Félix Correia deixa a Primeira Liga e prepara-se para jogar a Ligue 1. O Bola na Rede sabe que o Lille era um dos principais interessados na contratação do extremo de 24 anos, que também havia atraído um clube turco.

Félix Correia deixou a Juventus e foi contratado pelo Gil Vicente a título definitivo em 2024/25, numa transferência a rondar os 1,5 milhões de euros. É a compra mais cara da história do Gil Vicente.

Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves expulso por puxar cabelo a Marc Cucurella no Chelsea x PSG

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. João Neves expulso pela primeira vez na carreira.

Chelsea conquista Mundial de Clubes 2025 após surpreender PSG na final

O Chelsea é o grande vencedor do Mundial de Clubes 2025. Blues batem PSG por 3-0 com Cole Palmer em destaque.

GP Alemanha: Marc Márquez domina e conquista mais uma vitória

O Grande Prémio da Alemanha assinala o meio da temporada de MotoGP, com mais uma vitória de Marc Márquez..

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea surpreende e está a vencer PSG por 3-0 na final do Mundial de Clubes 2025: Eis os golos

O Chelsea está a vencer o PSG por 3-0 na final do Mundial de Clubes 2025. Cole Palmer já fez dois golos e uma assistência.

Coventry City e Brighton ganham dinheiro com a transferência de Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres está muito perto de trocar Sporting pelo Arsenal. Coventry City e Brighton envolvidos na conversa.

Novela Gyokeres: Sporting já tem mesmo princípio de acordo com o Arsenal

Viktor Gyokeres está muito perto de rumar ao Arsenal. Há princípio de acordo entre o Sporting e os Gunners.