João Mota nega ação contra o Al Hussein: «Estou muito dececionado porque ninguém da Direção do Al Hussein se manifestou publicamente para desmentir esta notícia»

João Mota negou ter colocado alguma ação na FIFA contra o Al Hussein, o seu último desafio enquanto treinador principal.

João Mota emitiu uma nota a negar ter colocado um processo na FIFA contra o Al Hussein, sobre alegados incumprimentos contratuais, algo que foi divulgado nos últimos dias. O técnico deseja igualmente que o clube reaja, de maneira a que a sua imagem não seja danificada perante a instituição e os adeptos.

Eis a nota:

«Fui informado da notícia de que o Al Hussein, o último clube que representei, não pode registar jogadores devido a uma suposta ação movida por mim na justiça da FIFA. Declaro que essa notícia é FALSA, pois poderia ter feito isso, mas, em respeito aos adeptos deste grande clube, e, principalmente, em respeito ao seu presidente, Omar Abu Obaid, não o fiz. Reuni-me com o presidente do clube e chegámos a um acordo que foi cumprido. Estou muito dececionado porque ninguém da Direção do Al Hussein se manifestou publicamente para desmentir esta notícia, mesmo sabendo que é FALSA. Depois da forma como fui demitido (por WhatsApp), esperava que o meu vínculo com este grande clube terminasse. Espero, sinceramente, que alguém do clube se manifeste para desmentir esta notícia falsa e diga a verdade aos adeptos. Verdade e honestidade são qualidades das quais não abro mão como profissional e ser humano, não permitirei que alguém possa denegrir a minha imagem. Espero que o clube desminta esta notícia, repito. Obrigado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexander Isak já se despediu do Newcastle: «Juntos escrevemos história»

Alexander Isak trocou o Newcastle pelo Liverpool por 144 milhões de euros. Avançado deixou mensagem de despedida.

Manchester United só mantém 1 dos 5 jogadores da lista principal de dispensas

O Manchester United de Ruben Amorim resolveu o futuro de Rashford, Garnacho, Sancho e Antony. Só Tyrell Malacia continua no clube.

Tomás Handel diz adeus ao Vitória SC: «Um dia, se a vida for generosa, volto a casa»

Tomás Handel deixou o Vitória SC para reforçar o Estrela Vermelha neste mercado de verão. Eis a sua mensagem de despedida.

Victor Froholdt quer vingar na Seleção da Dinamarca: «É mais fácil a jogar num clube grande e liga maior»

Victor Froholt deu uma entrevista ao jornal Ekstra Bladet. Médio do FC Porto pretende vingar na Seleção da Dinamarca.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal quer conquistar a Champions League e a Bola de Ouro: «Os meus dois sonhos»

Lamine Yamal concedeu uma entrevista à RTVE. Extremo espanhol quer conquistar a Champions League e a Bola de Ouro.

Midtjylland confirma ter havido «vários clubes grandes» a tentar ex-Benfica

Franculino Djú contou com vários clubes interessados neste mercado de verão. Bayern Munique foi um deles e está confirmado.

Lyon de Paulo Fonseca confirma contratação de Martín Satriano

O Lyon confirmou a contratação de Martin Satriano. O avançado uruguaio foi emprestado pelo Lens até ao final da época.