Otávio vai sair do Al Nassr e quer regressar ao FC Porto se deixar a Arábia Saudita

O futuro de Otávio está indefinido, mas o médio português vai deixar o Al Nassr. Regresso ao FC Porto não está descartado.

O futuro de Otávio está indefinido, mas não passará pelo Al Nassr. O internacional português foi excluído por Jorge Jesus dos trabalhos de pré-época dos sauditas e tem liberdade para procurar um novo clube.

A continuidade na Arábia Saudita é o cenário mais forte, com o Al Ahli muito interessado na contratação de Otávio. Ainda assim, o regresso à Europa não está descartado e, neste caso, o médio dá prioridade a uma proposta do FC Porto.

Otávio deixou o FC Porto em 2023 e representou o Al Nassr por duas épocas. Na última temporada, o médio fez 40 jogos pelos sauditas nos quais marcou um golo e deu oito a marcar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Moedas e o Benfica District: «Obrigado ao Benfica por abrirem este projeto à cidade»

Carlos Moedas falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa revela Cidade Benfica: «Teremos boas novidades para apresentar aos sócios e adeptos»

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa garante: «Teremos uma nova praça de convívio de adeptos, que contará com a estátua de Eusébio e com uma nova escultura com...

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa: «O Benfica encontra-se a trabalhar numa solução para aumentar a capacidade para 80 mil pessoas»

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Roncaglio destacou-se no Benfica e está de regresso ao Brasil

Diego Roncaglio passou parte da sua carreira no Benfica e vai regressar ao Brasil para representar o Blumenau Futsal.

FC Porto confirma lesão grave de Francisco Moura

O FC Porto anunciou que Francisco Moura sofreu uma lesão grave e deverá falhar os próximos meses de competição.

João Noronha Lopes ataca Rui Costa devido ao Benfica District

João Noronha Lopes comentou a criação do Benfica District, deixando críticas à sua apresentação por parte de Rui Costa ser feita em período eleitoral.