Atenção, Sporting: Nottingham Forest tem preferência em relação a Jota Silva

Jota Silva está a ser apontado ao Sporting neste mercado de transferências. O Nottingham Forest prefere vender o luso em vez de emprestar.

O Sporting ainda não realizou nenhuma proposta formal por Jota Silva neste mercado, embora exista interesse em relação ao jogador. O Bola na Rede sabe que o Nottingham Forest dá preferência a uma venda em definitivo do internacional português, em vez da concretização de um empréstimo.

A formação orientada por Nuno Espírito Santo investiu sete milhões de euros no verão de 2024 para conseguir contratar Jota Silva ao Vitória SC, onde estava a ser um dos destaques, com o extremo a realizar 37 encontros, com quatro golos marcados e duas assistências.

O vínculo do internacional português com o emblema do City Ground é válido até ao verão de 2028. Tem um valor de mercado de 15 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Fenerbahçe elogia José Mourinho e aborda eliminação da Champions League aos pés do Benfica: «Foi uma grande desilusão»

Milan Skriniar comentou a eliminação do Fenerbahçe frente ao Benfica na Champions League e elogiou José Mourinho.

Victor Froholdt vence o prémio de jovem jogador do mês da Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o jovem jogador do mês da Liga Portugal. O internacional dinamarquês recebeu o segundo prémio, depois de ter sido o médio do mês.

Cluj volta a surpreender e apresenta o ex-Sporting Islam Slimani como reforço

O Cluj oficializou a contratação de Islam Slimani. O emblema romeno garante o segundo reforço sonante, depois de Kurt Zouma.

UEFA anuncia estádio da final da Champions League 2027

A UEFA anunciou as sedes das finais europeias até 2027. O Estádio Metropolitano vai receber a final da Champions League de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e a conquista da Bola de Ouro: «Não sonho em ganhar uma, mas sim muitas»

O avançado espanhol Lamine Yamal confessou a ambição de vencer várias Bolas de Ouro durante a sua carreira profissional.

Treinador do Tottenham propõe time-out em cada parte e mudanças na lei da mão na bola

Thomas Frank, treinador do Tottenham, propôs a introdução de um time-out em cada parte e a eliminação da lei da mão na bola.

Anthony Martial perto de ter novo clube: deixa o AEK e ruma ao México

Anthony Martial vai ser reforço do Monterrey. O avançado internacional francês está de saída do AEK para assinar em definitivo pelo clube mexicano.