Bryan Zaragoza foi apontado ao FC Porto e o seu destino pode não ser assim tão longe do Dragão

Bryan Zaragoza não entra nas contas do Bayern Munique para a próxima temporada e pode rumar ao Celta de Vigo em 2025/26.

Bryan Zaragoza será um dos nomes a abandonar o Bayern Munique neste mercado de transferências de verão. O jogador já foi associado ao FC Porto, mas de acordo com Matteo Moretto, o Celta de Vigo está a tentar avançar nas negociações com o conjunto da Baviera.

Os galegos já têm acordo com o internacional espanhol, que pode assim regressar à La Liga e assumir o papel de estrela na formação orientada por Claudio Giráldez. Bryan Zaragoza esteve na última temporada cedido ao Osasuna, onde realizou 28 jogos, com um golo marcado e seis assistências.

O Bayern Munique aceita emprestar novamente o extremo, mas o acordo terá que contemplar uma opção de compra, que se pode tornar obrigatória consoante objetivos cumpridos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.