Farioli risca 2 jogadores do FC Porto para a época 25/26

- Advertisement -

Marko Grujic e Iván Jaime não entram nos planos de Francesco Farioli para a próxima época. FC Porto com dossiês por resolver.

Francesco Farioli risca dois jogadores do FC Porto para a próxima temporada: Marko Grujic e Iván Jaime. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola. A mesma fonte refere que os dragões têm assim de resolver a situação e encontrar uma solução para os dois jogadores.

No caso de Marko Grujic, o médio, que chegou na temporada 2020/21 proveniente do Liverpool, foi muito associado a uma saída para o Estrela Vermelha, porém continua com a equipa do FC Porto até ao momento.

Já Iván Jaime até conta com o interesse do Valência, porém o emblema da La Liga está a baixar a sua folha salarial e não estão por agora disponíveis para pagar o ordenado do médio espanhol. O jogador não aceita ceder nessa questão e o seu futuro pode não passar novamente por aí.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges faz a antevisão do Rio Ave x Sporting com elogios: «Gostei bastante de ver o Rio Ave em muitos jogos»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Al Gharafa de Pedro Martins goleia Al Sadd com hat-trick de Yacine Brahimi e vence Taça do Emir no Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu a Taça do Emir no Catar. Yacine Brahimi marcou hat-trick na goleada diante do Al Sadd.

Académico de Viseu ou Torreense: eis as contas da subida direta à Primeira Liga para a última jornada da Segunda Liga

O Académico de Viseu e o Torreense lutam pela subida à Primeira Liga. Segundo lugar da Segunda Liga em disputa para a última jornada.

Sporting elogiado pelo treinador do adversário: «Sempre foi uma referência»

Antonio Vadillo realizou a antevisão do jogo entre o Palma Futsal e o Sporting, a contar para a final da Champions de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bodo/Glimt coloca ponto final em jejum de 33 anos e conquista Taça da Noruega nos penáltis

O Bodo/Glimt venceu a Taça da Noruega. Vitória sobre o Brann chegou nos penáltis depois de um empate por 3-3.

Kylian Mbappé está fora dos convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Barcelona

Kylian Mbappé não entra nos planos do Real Madrid para o jogo do Barcelona. O francês ainda não está na melhor condição física.

Sporting quer renovar com defesa até ao final da presente temporada

O Sporting prepara-se para renovar contrato com Eduardo Quaresma, desejando ter as negociações concluídas até ao final da época.