Cristiano Ronaldo pode estrear-se pelo Al Nassr na nova época já esta quarta-feira

Cristiano Ronaldo e João Félix podem ir a jogo esta quarta-feira. O Al Nassr vai enfrentar o Toulouse num encontro particular.

Cristiano Ronaldo e João Félix podem vestir a camisola do Al Nassr pela primeira vez esta temporada durante esta quarta-feira. O conjunto saudita enfrenta a partir das 16h30 o Toulouse, conjunto da Ligue 1.

Jorge Jesus vai assim dirigir os dois jogadores pela primeira vez, já que os dois não participaram na vitória sobre o TSV St. Johann (João Félix ainda não tinha sido sequer oficializado).

O Al Nassr rumará esta semana em Portugal para continuar a sua pré-temporada. No dia 19 de agosto o Al Nassr enfrenta o Al Ittihad para a Supertaça da Arábia Saudita.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis abre o marcador da Supertaça em lance em que Rui Silva fica mal na fotografia

Sporting e Benfica defrontam-se no Estádio do Algarve. Vangelis Pavlidis abriu o marcador do encontro.

Nélson Semedo reforça Fenerbahçe e vai trabalhar com José Mourinho

Nélson Semedo é oficialmente jogador do Fenerbahçe de José Mourinho. Lateral português assina contrato de duas temporadas.

Santa Clara já conhece o próximo adversário da Conference League

O Santa Clara vai enfrentar o Larne na terceira pré-eliminatória da Conference League, depois de eliminar o Varazdin.

Há novidades sobre a possível ida de João Palhinha para o Tottenham: Negócio em fase final

João Palhinha está mais perto de regressar à Premier League. Bayern Munique e Tottenham discutem empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves abre o marcador do Sporting x Benfica mas golo é anulado

Sporting e Benfica defrontam-se no Estádio do Algarve. O conjunto de Alvalade esteve perto de abrir o marcador.

Santa Clara vence Varazdin por 2-0 nos Açores e segue para a 3ª pré-eliminatória da Conference League

O Santa Clara conseguiu dar a volta à eliminatória. Depois da derrota na Croácia, açorianos venceram o Varazdin.

Maxi Araújo antevê duelo com o Benfica a minutos da Supertaça: «O Di María foi-se embora, mas têm o Ríos»

Maxi Araújo falou aos microfones dos jornalistas a poucos minutos do apito inicial da Supertaça. Sporting defronta o Benfica.