Académica lamenta a morte de Jorge Costa

A Académica já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

A Académica deixou uma mensagem após a morte de Jorge Costa. O antigo defesa do FC Porto morreu após uma paragem cardiorrespiratória que sofreu no centro de treinos do Olival. Foi treinador da Académica em 2010/11:

«A Associação Académica de Coimbra – O.A.F expressa o seu profundo pesar pelo falecimento de Jorge Costa, antigo treinador da Briosa. Neste momento de grande dor, endereçamos as nossas mais sentidas condolências à família, e amigos. Que encontrem força para enfrentar esta perda», escreveu o clube de Coimbra.

Jorge Costa morreu nesta terça-feira. O diretor do futebol do FC Porto tinha dado entrada no hospital de São João em estado grave, depois de uma paragem cardiorrespiratória, e acabou por não resistir.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Paul Scholes desconfia da contratação de Viktor Gyokeres: «Teve uma carreira muito estranha»

Paul Scholes lançou algumas dúvidas sobre a contratação de Viktor Gyokeres. O antigo médio do Manchester United falou sobre o avançado do Arsenal.

Surpresa: Alverca fecha contratação de antigo defesa do Barcelona

O Alverca está prestes a anunciar uma contratação surpreendente: Sergi Gómez vai assinar pelo clube ribatejano.

Futuro de Axel Witsel deve passar pela Serie A

Axel Witsel está muito perto de ser confirmado como reforço da Udinese. O médio belga de 36 anos está livre para definir o futuro.

Juventus avança por antigo alvo do FC Porto para a defesa

A Juventus está de olho na contratação de Jakub Kiwior. O defesa-central do Arsenal já esteve na órbita do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Deco lamenta morte de Jorge Costa: «O futebol português e o FC Porto perdem um dos seus maiores símbolos»

Deco reagiu à morte de Jorge Costa. Diretor desportivo do Barcelona jogou com o antigo defesa no FC Porto entre 1998 e 2004.

Força da Tática | O Liverpool em 25/26

Durante anos, o Liverpool foi exemplo de gestão racional e estratégica, preferindo operações cirúrgicas a grandes revoluções no plantel.

Manchester United já tem acordo total com Benjamin Sesko: Eis a duração de contrato

O Manchester United já tem acordo total com Benjamin Sesko. Red Devils continuam negociações com o Leipzig para fechar o avançado.