📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adeptos do Palmeiras insultam Abel Ferreira e técnico português aplaude e reage em conferência

- Advertisement -

Os adeptos do Palmeiras não pouparam Abel Ferreira pela eliminação da Taça do Brasil e dirigiram insultos. O treinador português reagiu durante e após o jogo.

O Palmeiras foi eliminado da Taça do Brasil e o momento levou à irritação dos adeptos do clube brasileiro. No momento em que a equipa já perdia por 2-0, os adeptos do verdão entoaram vários insultos contra Abel Ferreira.

Os cânticos «Ei, Abel, vai tomar no c*», ao minuto 88 do jogo, foram ouvidos e mereceram uma reação com aplausos por parte do treinador português. Abel Ferreira acabou por ser também confrontado com o momento após a partida, já na sala de conferência de imprensa e reagiu desta forma:

«Registei, ouvi e em momento algum ironizei. Sempre pedi apoio, é o que espero mesmo em momentos difíceis. Perdemos um jogo contra um rival, que pouco ou nada ganhou. Tenho sentimentos e emoções e realmente pedi apoio aos nossos adeptos. Em momento algum ironizei. Mas entendi perfeitamente a cobrança. Agora cabe a nós ir atrás de continuar a atirar fogo para a fogueira num clube que há 10 ou 15 anos estava sem rumo, desorganizado, com dívidas», afirmou o treinador português em conferência de imprensa.

O treinador português foi ainda confrontado com o seu futuro e recusou-se a deixar comentários:

«Sinceramente, não é a altura certa para pensar nessa última parte (sobre o futuro), o que é o melhor para o Palmeiras, não é o momento certo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «Para ser justo, quase todo o jogo foi muito bom»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Luís Silva: «Orgulhosos da forma como os jogadores deram tudo»

Luís Silva analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Jorge Meireles e o regresso ao FC Porto: «Foi o clube onde cresci. Muito feliz. Triste pelo resultado»

Jorge Meireles analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa: «Golo? Eu toquei na bola. Não sei se foi meu ou não»

Samu Aghehowa analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand brinca com João Simões: «Sobre o Prémio Revelação do Ano não vou falar…»

Morten Hjulmand foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Na gala, foram distinguidos 41 nomes ligados ao Sporting, nomeadamente jogadores e treinadores.

Eis os destaques do FC Porto x Estrela da Amadora

O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora na 14.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques da partida disputada no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli recebe má notícia: jogador importante falha o Alverca x FC Porto

Jan Bednarek não vai poder participar no encontro entre o FC Porto e o Alverca, válido pela próxima jornada da Primeira Liga.