O Newcastle mostrou interesse em Vangelis Pavlidis. Benfica só permite saída pela cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
O Benfica olha para Vangelis Pavlidis como um jogador «inegociável», garante o jornal O JOGO. A mesma fonte refere que a SAD das águias fecha assim a porta ao avançado grego e aponta à cláusula de 100 milhões de euros. Caso algum clube queira avançar pelo jogador, terá de chegar a esses valores.
O Newcastle mostrou interesse em Vangelis Pavlidis e terá enviado dois olheiros a Nice para recolher mais informações sobre o avançado grego, apesar de já ter sido avaliado na Champions League da época passada. Os magpies procuram um novo avançado e até já olharam para Samu Aghehowa, entre outras alternativas. Randal Kolo Muani pareceu ser a nova prioridade.
O jornal O JOGO diz que, apesar de não faltar dinheiro ao Newcastle, é pouco provável que decidam comprar um avançado (Pavlidis) de uma liga periférica como é a Primeira Liga por um valor tão elevado (100 milhões de euros). O Benfica quer extrair o rendimento do jogador, que também contou com sondagens de clubes italianos, e fecha a porta.
