AS Roma rejeita saída de médio para o Inter Milão

A AS Roma rejeitou a sondagem do Inter Milão por Manu Koné. O médio francês de 24 anos vai continuar ao serviço dos giallorossi.

A AS Roma fechou a porta da saída a Manu Koné. Segundo Fabrizio Romano, a equipa da capital italiana não aceitou a sondagem do Inter Milão para contratar o médio francês.

Em cima da mesa, estaria uma proposta de 40 milhões de euros, mais bónus, pelo internacional francês de 24 anos, que foi contratado no início da temporada passada ao Borussia Monchengladbach.

Na última época, Manu Koné somou dois golos e três assistências em 45 jogos pela AS Roma.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique vence Supertaça da Alemanha: Luis Díaz marca na estreia oficial e recorda Diogo Jota

O Bayern Munique venceu este sábado o Estugarda por 2-1 e conquistou a Supertaça da Alemanha. Luis Díaz não esquece Diogo Jota.

Barcelona bate Mallorca em jogo que promete gerar polémica

O Barcelona foi ao Son Moix vencer o Mallorca por três bolas a zero, em jogo da primeira jornada da La Liga.

Vitória SC derrota Estoril Praia e Luís Pinto soma primeira triunfo pelos vimaranenses

O Vitória SC recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a duas, num encontro válido pela segunda jornada da Primeira Liga.

Varzim goleia e e há drama final no Grupo B: Eis todos os resultados do dia da Liga 3

O Varzim venceu este sábado o São João de Ver por 4-0 na segunda jornada da Liga 3. Confere todos os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League: Manchester City goleia Wolves de Vítor Pereira com bis de Erling Haaland

O Manchester City venceu este sábado o Wolverhampton por 4-0 na estreia da Premier League 2025/26. Erling Haaland bisou na partida.

Estrela da Amadora x Benfica: eis os onzes iniciais da partida 2ª jornada

O Estrela da Amadora e o Benfica entram em campo a partir das 20h30 deste sábado, num encontro da segunda jornada da Primeira Liga. A partida realiza-se no Estádio José Gomes, na Reboleira.

Matheus Nunes assobiado no regresso ao Estádio do Wolverhampton

Matheus Nunes entrou aos 65 minutos no Wolverhampton x Manchester City para a Premier League. Português assobiado pelos adeptos.