A caminho do Galatasaray? Ederson falha estreia do Manchester City na Premier League

- Advertisement -

O Manchester City enfrenta esta tarde o Wolverhampton na Premier League. Ederson fora da convocatória da turma de Pep Guardiola.

Ederson não está convocado para a estreia do Manchester City na Premier League 2025/26. Desta forma, o internacional brasileiro vai falhar o jogo com o Wolverhampton de Vítor Pereira, numa altura que está a ser associado a uma possível mudança para a Liga da Turquia. O jogo está marcado para as 17h30.

Neste mercado de verão, Ederson pode deixar o Manchester City e rumar ao Galatasaray, sendo que o clube turco já enviou uma proposta oficial de 10 milhões de euros. Há neste momento negociações em curso.

Caso a transferência seja concretizada com sucesso, o Manchester City vai tentar a contratação de Gigi Donnarumma ao PSG. O guarda-redes internacional italiano está na porta de saída do clube parisiense, após ter sido dispensado da convocatória para a Supertaça Europeia, por parte de Luis Enrique.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.