Bruno Lage explica por que não lançou Kerem Akturkoglu no Estrela Amadora x Benfica

Bruno Lage não lançou Kerem Akturkoglu no Estrela Amadora x Benfica. Técnico das águias explica decisão em conferência de imprensa.

Bruno Lage esteve na conferência de imprensa após a vitória do Benfica sobre o Estrela Amadora na Primeira Liga. O técnico das águias explicou o motivo de não ter lançado Kerem Akturkoglu num momento em que está a ser associado a uma saída iminente para o Fenerbahçe:

«Não foi opção porque o jogo não pedia. Apenas isso. Optámos por outros jogadores. Barreiro no meio, o Andreas fez um bom jogo contra o Nice, o Prestianni entrou muito bem, está a evoluir e por isso optámos por ele. O mais importante é sentirmos que o Aktürkoglu está de corpo e alma no Benfica. Fez um início de época muito bom e a qualquer momento pode ser opção para ajudar a equipa a vencer jogos».

Podes ver a reação de Bruno Lage à vitória frente ao Estrela Amadora logo após o apito final.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo graças a ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu esta madrugada o Botafogo por 1-0 na jornada 20 do Brasileirão. Felipe Anderson marcou o golo.

Kerem Akturkoglu força saída do Benfica por motivos familiares

Kerem Akturkoglu pode deixar Benfica e reforçar o Fenerbahçe. Extremo turco a forçar saída da Luz por motivos familiares.

Gil Vicente x FC Porto: Eis os onzes prováveis do duelo da Primeira Liga

O FC Porto e o Gil Vicente medem forças esta noite na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges regista maior vitória pelo Sporting com a goleada ao Arouca

O Sporting goleou este domingo o Arouca por 6-0 na segunda jornada da Primeira Liga. É a maior vitória da era Rui Borges no Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Estamos com um equilíbrio melhor quando pressionamos, ganhamos e ficamos com bola»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.

Ricardo Mangas já reagiu à estreia a titular e ao bis pelo Sporting: «Foi especial»

Ricardo Mangas estreou-se este domingo a titular pelo Sporting e marcou dois golos ao Arouca. Eis o que disse no final do jogo.

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.