Publicidade

Atenção: Jeremiah St. Juste recusa sair do Sporting para o Osasuna

Diogo Lagos Reis · 1 min

Jeremiah St. Juste Sporting
Foto: Pedro Barrelas/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Jeremiah St. Juste recusa a transferência do Sporting para o Osasuna. Houve divergências quanto à duração de contrato.

Jeremiah St. Juste recusa mudança para o Osasuna, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte refere que o defesa-central neerlandês queria um contrato de três temporadas, porém o emblema da La Liga ofereceu duas épocas + uma de opção ligada a determinadas condições, o que criou divergências.

O Osasuna apresentou uma proposta de duas temporadas com mais uma de opção, que estaria pendente do número de jogos de Jeremiah St. Juste. Isto pois o emblema da La Liga quer precaver-se perante o historial de lesões do defesa do Sporting.

O Osasuna e o Sporting chegaram muito perto de um acordo por Jeremiah St. Juste numa transferência de 3 milhões de euros. O defesa até foi autorizado a viajar para Pamplona para conhecer o projeto. Contudo, parece que a decisão do jogador foi a de recusar a mudança.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.