Mikel Arteta fala de Viktor Gyokeres: «Acho que vamos ficar extremamente felizes quando ele começar a marcar golos com frequência»

Mikel Arteta falou sobre a situação de Viktor Gyokeres. O técnico do Arsenal admitiu que o treino do sueco tem que ser gerido.

Mikel Arteta abordou a chegada de Viktor Gyokeres ao Arsenal. O treinador espanhol assumiu que o treino do ponta de lança sueco terá que ser gerido, mas que o plantel vai ser importante para o escandinavo começar a marcar golos com frequência:

«Temos de gerir o treino com ele. Acho que vamos ficar extremamente felizes quando ele começar a marcar golos com frequência. Temos uma grande responsabilidade em ajudar e compreender como vamos fazer isso».

Recordar que o Arsenal venceu o Manchester United por 1-0 na primeira jornada da Premier League, mas a exibição de Viktor Gyokeres foi considerada abaixo do esperado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa garante que Al Ittihad tenta contratação de Bruno Fernandes

O Al Ittihad também olha para Bruno Fernandes. Emblema da Arábia Saudita está a tentar contratar Rodrigo Mora ao FC Porto.

Nottingham Forest anuncia Arnaud Kalimuendo e Douglas Luiz para a temporada 2025/26

O Nottingham Forest oficializou as contratações de Arnaud Kalimuendo e Douglas Luiz para a temporada 2025/26.

Cristóvão Carvalho idealiza processo de recrutamento e opina: «Regresso? Não era o melhor momento nem para o João Félix nem para o Benfica»

Cristóvão Carvalho fala sobre pensa o processo de recrutamento ideal no Benfica e um regresso de João Félix.

Cristóvão Carvalho: «As últimas contratações do Benfica vieram para ser um trampolim e seguirem para outros clubes em pouco tempo»

Cristóvão Carvalho fala sobre as últimas contratações do Benfica. Candidato à presidência critica processo de recrutamento.

PUB

Mais Artigos Populares

Massacre na Argentina | O ódio destrói o futebol

É o amor por um clube de futebol algo tão inexplicável quanto irracional? Sim, mas isso não pode justificar o que se viveu no estádio do Independiente

Tottenham bate Manchester City com golo de João Palhinha e está no 1.º lugar da Premier League

O Manchester City perdeu em casa com o Tottenham por 2-0 na segunda jornada da Premier League. João Palhinha marcou golo.

Já é conhecida a data do sorteio do Mundial de 2026

O sorteio do Mundial de 2026 vai realizar-se no próximo dia 5 de dezembro, em Washington. O anúncio foi feito por Donald Trump, na Casa Branca.