📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O penálti marcado por Galeno para ganhar a Supertaça Saudita frente ao Al Nassr de Jorge Jesus

- Advertisement -

O Al Ahli conquistou a Supertaça da Arábia Saudita contra o Al Nassr. Wenderson Galeno marcou o penálti decisivo.

O Al Ahli conquistou a Supertaça da Arábia Saudita frente ao Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix. Wenderson Galeno marcou o golo decisivo nas grandes penalidades para garantir o respetivo troféu ao Al Ahli. O ex-FC Porto marcou e tirou a camisola nos festejos:

Cristiano Ronaldo podia ter juntado conquista da Supertaça da Arábia Saudita à Taça dos Campeões Árabes, que ganharam em 2023. No entanto, o Al Nassr perdeu com o Al Ahli nas grandes penalidades. O avançado português marcou um golo durante o tempo regulamentar.

Eis o penálti de Galeno:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP México: Lando Norris volta a ser o mais rápido e assusta os rivais

Lando Norris não deu qualquer hipótese aos adversários na qualificação do GP do México e conquistou a 5.ª pole da temporada

Rui Costa aplica vitória sobre João Noronha Lopes em Braga

Rui Costa bateu João Noronha Lopes na secção de Braga. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Como está o Nottingham Forest depois de Nuno Espírito Santo?

Nuno Espírito Santo trouxe consigo um modelo de jogo equilibrado, sólido defensivamente e com transições rápidas

Resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto: a atualização constante dos resultados confirmados

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem teste exigente na Beira Alta | Tondela x Sporting 

Motivados pela vitória na Champions, frente ao Marselha, o Sporting vai em Tondela para disputar a nona jornada da Liga Portuguesa.

Rui Costa lidera votos na região de Faro nas eleições do Benfica

Rui Costa é o vencedor da secção de votos de Faro. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Há jogos marcados para os Pavilhões da Luz e o Benfica continua contagem: eis a situação

O Benfica tem quatro jogos de modalidades marcados para os Pavilhões neste domingo. Águias tentam terminar o mais rápido possível.