📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 4 destaques do Benfica 3-0 Tondela

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Tondela por 3-0, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga.

O Benfica bateu o Tondela no Estádio da Luz por 3-0, num encontro da terceira jornada da Primeira Liga. Eis os destaques da partida:

Amar Dedic: O lateral direito já convenceu os adeptos do Benfica e é titular indiscutível para Bruno Lage. O jogador é defensivamente competente e não tem qualquer receio de participar no momento ofensivo, conduzindo várias vezes a bola. O bósnio também tem um bom cruzamento e uma bela visão de jogo. Sem medos de participar no jogo interior.

Fredrik Aursnes: Continua a ser um dos elementos vitais para o Benfica. Atuando numa função que não seria sua, pelo menos de uma forma inicial, o médio norueguês transformou-se numa espécie de avançado interior de luxo. Marcou um dos golos da vitória, remontando em força, sem chances para Bernardo Fontes. Será indiscutível, independentemente de onde jogo ou de quem chegue.

Franjo Ivanovic: O croata estreou-se a marcar na Primeira Liga e podia ter feito ainda mais golos. O avançado movimentou-se bem, confundindo algumas vezes a defesa do Tondela e ajudando Vangelis Pavlidis a ter mais espaço, ao chamar a atenção com as suas movimentações.

Tiago Manso: Um dos destaques positivos do Tondela. O lateral direito mostrou a sua presença na hora de atacar e provou que pode ser um elemento muito útil, inclusivamente em equipas de outros patamares. Caso Ivo Vieira chegue a apostar num sistema com três centrais, as suas debilidades vão ser menos notórias.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara fecha saída de jogador e está de olho na contratação de avançado do Farense

O Santa Clara está de olho na contratação de André Candeias. O avançado português de 22 anos está a cumprir a última época de contrato com o Farense. Já Matheus Pereira foi transferido para o Toronto FC.

Novidades sobre Rúben Neves: Al Hilal não desiste e vai oferecer renovação ao médio português

Afinal, o Al Hilal ainda não desistiu de Rúben Neves. O clube da Arábia Saudita acredita na renovação e quer contar com o médio português por mais duas temporadas.

Estrela da Amadora abre ao público o treino do primeiro dia de 2026

O Estrela da Amadora vai abrir 30 minutos do primeiro treino de 2026 para os adeptos. O clube vai enfrentar o Braga no próximo sábado, dia 3 de janeiro.

FC Porto explica lesão de Diogo Costa: eis os detalhes do último treino dos dragões

O FC Porto já esclareceu a lesão de Diogo Costa. O guarda-redes sofreu um espasmo muscular com cãibra no gémeo da perna esquerda.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace chega a acordo com o Tottenham para contratar avançado por 40 milhões de euros

O Crystal Palace está mais perto de fechar a contratação de Brennan Johnson. O avançado galês pode deixar o Tottenham por 40 milhões de euros.

André Luiz quer reforçar o Benfica: eis o ponto de situação

André Luiz quer ser jogador do Benfica e aguarda acordo entre os dois clubes. Avançado brasileiro joga no Rio Ave.

Atenção, Benfica: Há mais um clube interessado em André Luiz e já há data para reunião

O Besiktas entra na corrida por André Luiz. Avançado brasileiro do Rio Ave está a ser muito associado ao Benfica.