Tiago Gouveia vê a sua saída do Benfica adiada por alguns dias

- Advertisement -

Tiago Gouveia pode estar perto de trocar o Benfica pelo Nice, mas a mudança do jogador apenas se dará depois do playoff da Champions League.

Tiago Gouveia está muito perto de ser reforço do Nice, preparando-se assim para deixar o Benfica por empréstimo com uma opção de compra obrigatória de oito milhões de euros.

Contudo, de acordo com o Record, a formação lisboeta está somente disposto a libertar o jogador após a segunda mão do playoff da Champions League, frente ao Fenerbahçe. A partida será disputada na terça-feira.

O Benfica quer verificar se consegue o apuramento para a fase de liga da Champions League. Caso se alcance a passagem à próxima fase, as águias poderão fazer mais alterações no seu plantel, mas caso seja eliminado a situação poderá ser distinta e Tiago Gouveia poderá acabar por ficar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica toma decisão quanto ao futuro de Jaden Umeh e lesão não tem qualquer impacto

Jaden Umeh é para renovar. A lesão sofrida pelo extremo na pré-época não muda os planos do Benfica para o jogador.

Benfica renova contrato com Tomás Soares

Tomás Soares renovou contrato com o Benfica. O jovem avançado fez parte da seleção portuguesa campeã do Mundial e do Europeu sub-17.

João Pinheiro recorda os quartos de final do Mundial: «O que se passou com o Messi passou-se com outros jogadores»

João Pinheiro relembrou o desentendimento com Lionel Messi e o lance da expulsão decisiva dos quartos de final do Mundial 2026.

FK Javor Matis contrata Botche Candé

Botche Candé oficializado no FK Javor Matis. O médio-centro chega proveniente do Estrela da Amadora e assina contrato válido por três épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

NEC Nijmegen reforça o ataque

Dusan Tadić e Emre Mor anunciados no NEC Nijmegen. Ambos os jogadores chegam a custo zero à equipa neerlandesa

Clube da Premier League preparou 20 milhões de euros por Pedro Gonçalves e só não apresentou proposta devido a despedimento inesperado

O Hull City queria contratar Pedro Gonçalves e chegou a preparar uma proposta. Ainda assim, a saída de Jared Dublin esfriou o interesse.

Grémio contrata Krovinovic

Krovinović oficializado no Grêmio. O médio-ofensivo chega proveniente do Hajduk Split e assina um contrato válido até 2028.