Jaime Faria eliminado na ronda inaugural do US Open

- Advertisement -

Jaime Faria perdeu diante de Jaume Munar e foi eliminado na ronda inaugural do US Open pelos parciais de 6-0, 6-3, 5-7 e 6-2.

Jaime Faria foi eliminado por Jaume Munar na 1.ª ronda do US Open. O tenista português não conseguiu superar o número 44 do Ranking ATP e acabou derrotado no Grand Slam pelos parciais de 6-0, 6-3, 5-7 e 6-2.

Recorde-se que, em fevereiro, Jaime Faria tinha vencido o espanhol por 2-1 em sets, nos oitavos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro, em terra batida.

Nuno Borges entra em ação esta noite, pelas 21h00, frente a Brandon Holt, também na 1.ª ronda do torneio em Nova Iorque.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Mau momento: Sporting só venceu 1 dos últimos 6 jogos em todas as competições

O Sporting vive a pior fase da temporada. Leões somam apenas uma vitória nas últimas seis partidas disputadas.

Aston Villa mais longe de ajudar Portugal e o 2º lugar da Primeira Liga a chegar diretamente à Champions League

Só há uma hipótese para o segundo lugar da Primeira Liga chegar diretamente à Champions League. Ainda assim, momento do Aston Villa não está a ajudar.

Rui Borges admite sobrecarga e explica mudanças na equipa: «Era impossível não haver essa gestão»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino explicou mudanças no onze leonino.

Rui Borges desvaloriza luta pelo título: «Já não dependemos de nós para o segundo lugar sequer»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino falou na luta pelo título.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics de Neemias Queta voltam a vencer Philadelphia 76ers e estão a um jogo das meias-finais da Conferencê Este da NBA

Os Boston Celtics derrotaram os Philadelphia 76ers e colocaram a eliminatória em 3-1. Neemias Queta somou mais uma boa exibição.

Nápoles esteve pela 3ª vez num jogo do Benfica e quer levar jogador da Luz para Itália no verão

O Nápoles mandou um olheiro para o Benfica x Moreirense para ver Richard Ríos. Médio encarnado é alvo dos italianos.

Sporting pergunta por Jesús Fortea e é um dos 4 clubes atento ao lateral do Real Madrid

O Real Madrid pode deixar Jesús Fortea deixar o clube neste verão. O Sporting foi um dos clubes que já demonstrou interesse no lateral.