📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica e Wolfsburgo em negociações muito avançadas por Mohamed Amoura mas há condição

- Advertisement -

O Benfica pode contratar Mohamed Amoura ao Wolfsburgo. Negociações com o clube alemão estão numa fase muito adiantada.

Mohamed Amoura pode rumar à Luz. Segundo o Foot Mercato, as negociações entre o Wolfsburgo e o Benfica por uma transferência do avançado argelino estão muito avançadas. No entanto, a chegada do jogador está dependente da qualificação do Benfica para a fase de liga da Champions League.

O Foot Mercato diz que o Benfica e o Wolfsburgo aproximaram-se nas últimas horas e os encarnados estão dispostos a voltar à carga com uma oferta melhorada. Para tal, o Benfica conta com o dinheiro que receberá da qualificação para a fase de liga da Champions League.

Neste sentido, o Benfica necessita mesmo de eliminar o Fenerbahçe de José Mourinho, apurar-se para a fase de liga da Champions League e receber os respetivos fundos para avançar com a contratação de Mohamed Amoura.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça da Liga: Luis Suárez marca o primeiro golo após bela assistência de Francisco Trincão

O Sporting está a vencer o Vitória SC por 1-0 na primeira meia final da Taça da Liga. Luis Suárez marcou o golo dos leões.

Rayo Vallecano elimina Granada de Souleymane Faye da Taça do Rei

O Rayo Vallecano foi à Andaluzia vencer o Granada por três bolas a uma, em jogo dos 16avos da Taça do Rei.

Luto: campeão europeu pelo Sporting falece aos 32 anos de idade

Alex Felipe, jogador de futsal que passou pelo Sporting, morreu durante esta terça-feira, aos 32 anos de idade.

Fenerbahçe derrota Samsunspor e está na final da Supertaça da Turquia

O Fenerbahçe venceu o Samsunspor por duas bolas a zero durante esta terça-feira, apurando-se para a final da Supertaça da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais para a partida das meias finais da Taça da Liga

O Sporting e o Vitória SC enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, em jogo das meias finais da Taça da Liga.

AS Roma vence Lecce e regressa às vitórias na Serie A

A AS Roma foi ao terreno do Lecce durante a tarde desta terça-feira vencer por duas bolas a zero, em jogo da Serie A.

Terça-feira de vitórias para Pedro Martins e Artur Jorge

O Al Gharafa de Pedro Martins somou uma nova vitória esta terça-feira. Artur Jorge e o Al Rayyan também venceram.