Sporting mantém prioridade em Yeremay Hernández mas já conhece o valor a pagar pela alternativa Giannis Konstantelias

Yeremay Hernández continua no topo da lista de reforços do Sporting, mas a dificuldade em concretizar o negócio poderá levar os leões a avançarem por Giannis Konstantelias.

O Sporting pretende fechar até ao final do mercado a contratação de um reforço para o ataque. Segundo o jornal A Bola, os leões ainda não desistiram do negócio com o Deportivo por Yeremay Hernández, mas já terão pedido informações sobre a alternativa Giannis Konstantelias.

De acordo com a mesma fonte, o PAOK admite negociar o médio grego por um valor a rondar os 25 milhões de euros, incluindo objetivos. O internacional grego já terá sido alvo de contactos por parte da direção leonina e vê com entusiasmo a possibilidade de rumar a Alvalade.

Ainda assim, é esperado que o Sporting apresente uma nova proposta por Yeremay Hernández, depois de ter visto rejeitada uma oferta de 25 milhões fixos mais 5 milhões em variáveis.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Luís perto da Premier League por 25 milhões de euros

Florentino Luís está mais perto de ser reforço do Burnley. O jogador vai rumar à Premier League por 25 milhões de euros.

Fotis Ioannidis emocionou-se e despediu-se dos adeptos do Panathinaikos após o jogo desta quinta-feira para rumar ao Sporting

Fotis Ioannidis despediu-se dos adeptos do Panathinaikos nesta quinta-feira. O avançado internacional grego vai ser reforço do Sporting.

Panathinaikos de Rui Vitória elimina Samsunspor e está apurado para a Europa League

O Panathinaikos de Rui Vitória está apurado para a fase de liga da Europa League. A equipa do técnico português eliminou o Samsunspor, da Turquia.

Já é conhecida a mais recente resposta do Benfica à proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe apresentou esta quinta-feira uma nova oferta por Kerem Akturkoglu, mas a mesma foi recusada pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo fecha contratação de defesa da Juventus

O Nottingham Forest fechou a contratação de Nicolò Savona da Juventus por um valor superior a 15 milhões de euros.

Avançado do Manchester United a caminho do Chelsea por 46 milhões de euros

Alejandro Garnacho vai deixar o Manchester United para assinar pelo Chelsea até 2032, num negócio que deverá rondar os 46 milhões de euros.

CSKA Moscovo negoceia destaque do Vitória SC

O CSKA Moscovo está a negociar a contratação de Tomás Handel com o Vitória SC. O médio português soma uma assistência em três jogos esta temporada.