Águas agitadas: Aston Villa faz proposta por alvo do Manchester United de Ruben Amorim

O Aston Villa avança com proposta por Senne Lammens, alvo do Manchester United. Final de mercado agitado para estes lados.

O Aston Villa apresentou uma proposta formal ao Royal Antuérpia por Senne Lammens, garante Fabrizio Romano. É precisamente um dos principais alvos do Manchester United para a baliza, porém os Red Devils já têm acordo com Emiliano Martínez (guarda-redes do Aston Villa) nos termos pessoais. O final de mercado promete ser agitado para estes lados.

Além disso, Fabrizio Romano reforça que Diogo Costa também é uma opção real para o Aston Villa. Aliás, segundo já noticiado, o guarda-redes do FC Porto está em negociações avançadas com o respetivo emblema da Premier League e há assim possibilidade de deixar o Dragão.

Nesta altura, o Manchester United está a tentar encontrar um guardião para o plantel e o Aston Villa quer precaver-se de uma possível saída de Emiliano Martínez. Senne Lammens está agora a ser cobiçado pelos dois clubes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave mantém registo e coloca 0 portugueses no 11 inicial

O Rio Ave enfrenta esta segunda-feira o Benfica na primeira jornada da Primeira Liga. Os nortenhos não contam com nenhum português no onze.

Imprensa inglesa aponta 3 treinadores ao lugar de Rubem Amorim no Manchester United e lista contempla treinador português

O Manchester United ainda conta com Ruben Amorim. Ainda assim, lista do clube conta com outros nomes, nomeadamente Marco Silva.

Os ‘meninos de José Mourinho’: eis os jovens formados no Benfica que estão na ficha de jogo da partida frente ao Rio Ave

O Benfica e o Rio Ave enfrentam-se durante a noite desta segunda-feira, em jogo em atraso da primeira jornada da Primeira Liga.

As baixas do Benfica para a partida contra o Rio Ave

O Benfica enfrenta o Rio Ave na noite desta segunda-feira, em jogo em atraso da primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

10 anos antes da Bola de Ouro, o Benfica recusou a hipótese de garantir a contratação de Ousmane Dembélé

O Benfica teve a possibilidade de fechar a contratação de Ousmane Dembélé. Extremo foi oferecido às águias por empresário, mas encarnados recusaram a contratação.

Aston Villa em ebulição: Monchi pode não ser o único a sair e já há um nome de peso apontado ao clube

O Aston Villa passa por um momento turbulento. Além de Monchi, também Unai Emery pode deixar os villains nos próximos dias.

Com Nuno Espírito Santo à espreita: West Ham toma decisão imediata quanto ao futuro de Graham Potter

Graham Potter vai realizar, pelo menos, mais dois jogos pelo West Ham. Clube londrino vai esperar pelo menos até à paragem para as seleções.