Atenção, FC Porto: Atalanta oferece 21 milhões de euros por jogador

A Atalanta está interessada numa possível de contratação de Francisco Moura ao FC Porto. Italianos ofereceram 21 milhões de euros.

A Atalanta apresentou uma proposta de 21 milhões de euros ao FC Porto por Francisco Moura, garante o Football Insider. A mesma fonte refere também que há várias equipas da Premier League a acompanhar a situação e que podem fazer uma proposta tardia pelo lateral esquerdo.

Francisco Moura está assim a ser pretendido na Serie A neste final de mercado de verão. O lateral esquerdo de 26 anos representa o FC Porto desde a temporada passada, quando foi contratado ao Famalicão por uma verba a rondar os 5 milhões de euros.

Na última temporada, Francisco Moura registou quatro golos e 11 assistências em 42 partidas. Esta época, o lateral esquerdo leva dois jogos pelo FC Porto, clube com o qual tem contrato válido de quatro temporadas até ao verão de 2029.

https://twitter.com/SportsPeteO/status/1962468209681932694
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com a Espanha e termina a fase de grupos do Europeu de Hóquei em Patins só com derrotas

Portugal finalizou a fase de grupos do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins só com derrotas. A equipa das quinas perdeu por 3-1 com a Espanha na última ronda.

Futuro de Ricardo Velho mais indefinido: emblema turco deixa de ser opção

Ricardo Velho estaria a ser analisado pelo Trabzonspor, mas o emblema da Turquia está em busca de um nome que com mais traquejo. André Onana e Stefan Ortega estão a ser apontados.

Revelados mais detalhes da ida de Federico Coletta para o Benfica

Federico Coletta foi confirmado como um dos mais recentes reforços do Benfica. O jogador chegou da AS Roma no último dia do mercado de transferências de verão.

Francesco Farioli com razões para sorrir no FC Porto

Francesco Farioli chegou ao FC Porto no final da última temporada e está satisfeito com o plantel montado pelos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein: «Competir contra a arbitragem emocionalmente é desafiante. Não podemos, estamos aqui para jogar e eles para arbitrar»

Cassiano Klein analisou o desfecho do duelo entre o Sporting e o Benfica. Leões conquistaram a Supertaça de Futsal em Gondomar com um 6-1 na final.

Sporting goleia Benfica por 6-1 e vence Supertaça de Futsal

O Sporting não deu quaisquer hipóteses ao Benfica na Supertaça de Futsal. Triunfo contundente por 6-1 dos leões sobre o eterno rival em Gondomar.

Nun’Álvares vence Benfica no prolongamento e conquista Supertaça Feminina de Futsal

O Nun'Álvares venceu a Supertaça Feminina de Futsal. Na final diante do Benfica, triunfo por 3-2 só surgiu no prolongamento.