📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga falha contratação de Gabriel Silva e o jogador mantém-se no Santa Clara

- Advertisement -

Gabriel Silva vai continuar a ser jogador do Santa Clara. O Braga estava interessado no brasileiro, mas a negociação acabou por cair.

Gabriel Silva vai prosseguir a sua carreira no Santa Clara. De acordo com o jornal O Jogo, havia a possibilidade do brasileiro se mudar para o Braga por cinco milhões de euros, mas a negociação acabou por cair.

A mesma fonte indica que não existiu um entendimento entre o extremo e o Braga, numa fase em que os açorianos já se tinham convencido que perderiam uma das suas pedras basilares.

Gabriel Silva tem 23 anos e na presente temporada soma nove encontros, com três golos marcados e uma assistência. Carlos Vicens não deverá ter nenhum reforço até ao final deste mercado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Tondela: eis os onzes iniciais para a partida da Taça da Liga

O Benfica e o Tondela entram em campo a partir das 20h45 desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

FC Porto: defesa em busca de minutos frente a dupla indiscutível

O FC Porto conta nas suas fileiras com Dominik Prpic. O croata não é um habitual titular do emblema do Dragão.

Alemanha: jogador foi campeão mundial e assinou por emblema do sétimo escalão

Kevin Grosskreutz foi um dos destaques do futebol alemão por alguns anos. Recentemente assinou pelo TuS Eichlinghofen.

Alanyaspor de João Pereira segue em frente na Taça da Turquia

O Alanyaspor seguiu em frente na Taça da Turquia. A equipa orientada por João Pereira venceu o Bursa Yildirimspor por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes confirma agradecimento a João Diogo Manteigas

João Noronha Lopes esteve a responder a algumas perguntas nas redes sociais e confirmou que agradeceu o apoio de João Diogo Manteigas.

Sporting e Benfica destroem na Champions League de Futsal: Leões marcaram 19 golos (!)

O Sporting goleou o Prishtina por 19-1 na Ronda Principal A da Champions League. Benfica venceu o Loznica por 9-0.

Álvaro Carreras arrasa concorrência no Real Madrid: Eis a comparação entre os laterais esquerdos dos merengues

Álvaro Carreras está a ser um dos indiscutíveis do Real Madrid, depois dos merengues terem investido 50 milhões de euros na sua contratação ao Benfica.