Jeremiah St. Juste tem 2 opções na sua carreira até janeiro

- Advertisement -

Jeremiah St. Juste encontra-se atualmente na equipa B do Sporting. O defesa esteve muito próximo de rumar ao Osasuna.

Jeremiah St. Juste foi despromovido à equipa B do Sporting, depois de não ter saído de Alvalade no mercado de transferências de verão. A decisão aparenta ser irreversível e o jogador tem assim duas opções para o seu futuro próximo.

A primeira é manter-se no Sporting, onde sabe que somente será opção na Segunda Liga, longe dos olhares de Rui Borges. A partir de janeiro, o neerlandês passaria a ser livre de negociar com qualquer emblema, já que é nessa altura que entra no seu último meio ano de contrato.

A outra opção é abandonar o emblema de Alvalade, tendo em conta que nem todos os mercados estão abertos. Ainda assim, existem países disponíveis para receber Jeremiah St. Juste, tais como a Turquia ou a Arábia Saudita.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim: «Treinar o AC Milan sempre foi uma ambição»

Ruben Amorim já falou como novo treinador do AC Milan. O antigo médio mostrou-se motivado com o desafio.

Imprensa inglesa garante: Roberto Martínez vai deixar a Seleção Nacional após o Mundial

Ben Jacobs avança que Roberto Martínez está de saída do cargo de selecionador de Portugal, independentemente da campanha no Mundial.

Ruben Amorim vai reencontrar o Manchester United e já há data

Ruben Amorim está confirmado como o novo treinador do AC Milan. Rossoneri vai jogar contra o Manchester United a 15 de agosto.

Ruben Amorim é o novo treinador do AC Milan

Ruben Amorim foi confirmado durante esta terça-feira como o novo treinador do AC Milan, assinando um contrato de duas épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra anuncia troca de última hora antes da estreia no Mundial 2026

Sai Tino Livramento e entra Trevor Chalobah. Inglaterra anuncia troca de última hora antes da sua estreia no Mundial 2026.

Al Nassr tinha Marco Silva como grande alvo para o posto de treinador

Marco Silva era o grande alvo do Al Nassr para o comando técnico da equipa principal. O treinador rumou ao Benfica.

Já há sorteio da 1ª fase da Champions League com 4 treinadores portugueses em ação

Aconteceu esta terça-feira o sorteio da primeira pré-eliminatória da Champions League. Fica com o sorteio completo.