O Portugal x Arménia de novembro será disputado no Estádio do Dragão. Jogo realizado na última paragem de seleções do ano.
Depois de revelar que os jogos diante da Hungria e da Irlanda, ambos no mês de outubro, serão jogados em Alvalade, a Federação Portuguesa de Futebol já anunciou o relvado do jogo diante da Arménia.
Será no Estádio do Dragão, no Porto, que a seleção nacional defrontará a Arménia. O jogo da sexta e última jornada da qualificação para o Mundial 2026 está marcado para o dia 16 de novembro, um domingo, a partir das 19h45.
Será apenas a 16.ª vez que Portugal jogará no Estádio do Dragão. À exceção do jogo de estreia, quando Portugal perdeu com a Grécia no Euro 2004, a seleção nacional nunca mais somou derrotas no Dragão com 11 vitórias e três empates.