📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco Matos destaca superioridade do Santa Clara: «As melhores oportunidades foram nossas»

- Advertisement -

Vasco Matos abordou o encontro entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Vasco Matos abordou a partida entre o Benfica e o Santa Clara, que se realizou durante a noite desta sexta-feira, num encontro da Primeira Liga. O jogo terminou com um 1-1.

«Íamos defrontar uma grande equipa. Jogo difícil, mas fizemos um excelente jogo. As melhores oportunidades foram nossas. Tínhamos de trabalhar muito para ganhar pontos, a equipa não desistiu e fomos sempre à procura de tentar pontos. Conseguimos um empate que nos deixa extremamente felizes».

«Tínhamos de entrar fortes em organização. Tivemos muito bem. Com o decorrer do jogo conseguiríamos ter mais bola e em alguns momentos mesmo com 10 conseguimos. Tínhamos de saber explorar os espaços que o Benfica nos dá. Os jogadores souberam interpretar a estratégia e marcámos na parte final. Não deixámos de acreditar e a equipa conseguiu responder. Muito felizes com este ponto».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

Definidas equipas promovidas ao Brasileirão

Já estão definidas as quatro equipas que foram promovidas da Série B e que vão disputar o Brasileirão em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.

AC Milan leva a melhor no dérbi e derrota Inter Milão

O AC Milan bateu o Inter Milão por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.