Nélson Veríssimo lamentou a derrota do Benfica B frente ao Felgueiras, na quinta jornada da Segunda Liga, e assumiu a responsabilidade.
Nélson Veríssimo assumiu a responsabilidade do desaire do Benfica B frente ao Felgueiras na Segunda Liga. O técnico, tal como Bruno Lage fez na véspera, afastou a responsabilidade dos jogadores:
«Coletivamente fizemos um bom jogo. Depois o jogo acaba por ser definido pela menor eficácia que tivemos no último terço, com mais volume na segunda parte, e pelos erros individuais que fomos cometendo, principalmente nos dois golos sofridos. Mas com isso não estou a passar a responsabilidade aos jogadores, a responsabilidade é minha, porque sou eu que os treino», afirmou o treinador alemão em conferência de imprensa.
Nélson Veríssimo falou também dos erros cometidos e do crescimento da equipa:
«Faz parte do processo e temos de perceber que com o passar dos treinos e jogos, temos de cometer esses erros. Deixar essa nota para o jogo que coletivamente foi interessante, principalmente na segunda parte. O guarda-redes teve influência no golo que marcámos e negou-nos algumas oportunidades de golo. Temos de refletir relativamente à análise que fizemos deste jogo e preparar o próximo».