📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges destaca atitude competitiva do Sporting e assume: «É natural que nalguns momentos tenha visto um ou outro jogador mais preso»

- Advertisement -

Rui Borges fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

Rui Borges analisou o encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo terminou com triunfo para os leões e o técnico deu a sua opinião sobre a partida:

«Demonstramos que estávamos aqui para ganhar. Em 2025 o Famalicão não tinha perdido em casa e está época não tinha sofrido. Uma equipa física, competitiva e bem organizada que fez um golo de bola parada. Corremos atrás do prejuízo, mas fica a capacidade da equipa dar resposta e não perder o equilíbrio emocional. Estávamos cientes das dificuldades e fizemos um jogo competente. A vitória ajusta-se ao que fizemos. A nossa variabilidade de jogo não varia com o atleta em questão. O Fresneda tem sido importante, optámos pelo Vagiannidis. Têm dado uma resposta tremenda e feliz por ter os dois. É ciente a confiança e concentração que têm. Difícil, o campo não ajudava, a bola ressaltava muito e não ajudava no jogo interior. Atitude competitiva acima da média, o que era importante».

O técnico do Sporting falou dos médios da equipa e da possível fadida sentida pelos jogadores:

«Médios? É natural que nalguns momentos tenha visto um ou outro jogador mais preso. Vêm com muitos minutos da seleção, o que é bom, mas ficamos na expectativa com a resposta. Na primeira fase da pressão fomos intensos. Sabíamos dos duelos individuais e fomos competentes. Cumpriram à risca o desejado para o jogo e superiorizámo-nos ao Famalicão. Os jogadores estao felizes por jogar e nao se agarram ao cansaço. A fadiga é normal, é natural termos baixado, mas o Famalicão não criou nada. Se estivéssemos muito cansados não teríamos dado a resposta que demos depois de sofrer. Há jogos mais frescos, menos frescos, mas a equipa tem é de ser competitiva. Bolas paradas? Temos treinado e têm sido competentes. Vitória importante e seguimos».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.