📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Celtic sem portugueses vence com penálti ao cair do pano contra o Kilmarnock 

- Advertisement -

O campeão venceu o Kilmarnock por 2-1 na 5º jornada do campeonato escocês num jogo que terminou com um golo de penalti de Kelechi Iheanacho.

O Celtic de Paulo Bernardo e Jota consegue manter-se no primeiro lugar e invicto após vitória em casa do Kilmarnock por 2-1, num jogo a contar para 5ª jornada do Premiership.

O marcador foi aberto com golo de Daizen Maeda (57′), seguido pelo golo que igualou o resultado David Watson (83′). Por fim Kelechi Iheanacho (90+6′) de grande penalidade deu a vitória à equipa de Glasgow.

Jota continua sem integrar os convocados depois da lesão no ligamento cruzado anterior que sofreu em abril deste ano. Paulo Bernardo este no banco e não foi escolha para entrar nesta partida.

O Kilmarnock sofre a sua primeira derrota da temporada, tendo empatado os primeiros quatro jogos e ocupa agora o oitavo lugar, enquanto que o Celtic se mantém no primeiro lugar com 13 pontos, empatado com o Hearts.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal vence a Eslováquia (2-4) e chega ao primeiro lugar na Qualificação para o Europeu Sub-17

Portugal venceu fora de casa Eslováquia por 2-4, na terceira jornada da Qualificação para o Europeu Sub-17, assumindo assim o primeiro lugar do grupo.

Portugal já conhece adversário nos quartos de final do Mundial Sub-17

Portugal vai defrontar a Suíça nos quartos de final do Mundial Sub-17. Seleção portuguesa continua a procurar seguir em frente.

Em direto: delegação da Arábia Saudita encabeçada por Cristiano Ronaldo e Mohammed bin Salman recebida por Donald Trump na Casa Branca

Donald Trump recebeu na Casa Branca uma delegação da Arábia Saudita. Além do príncipe herdeiro Mohammed bin Salman, Cristiano Ronaldo é presença.

Eis a nova estimativa para o regresso de Luuk de Jong aos relvados pelo FC Porto

Luuk de Jong pode regressar aos relvados na próxima semana. Objetivo do FC Porto é contar com o jogador para o duelo contra o Nice.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé e PSG em tribunal: ambas as partes exigem mais de 200 milhões de euros

Está em curso uma disputa judicial entre o PSG e Kylian Mbappé, com o jogador a exigir 263 milhões de euros ao clube e o clube a exigir 240 milhões de euros ao jogador.

Venceu a Bola de Ouro e sai em defesa de Vinícius Júnior: «Não se esqueçam do que ele fez pelo Real Madrid»

Karim Benzema comentou o comportamento do Vinícius Júnior e a pressão que os adeptos colocam no jogador brasileiro, do Real Madrid.

Intencional brasileiro recorda recusa ao Bayern Munique: «Foi no último dia que aconteceu a chamada»

Antony parece ter reencontrado a felicidade no Real Bétis após saída conturbada do Manchester United. O avançado recordou que negou Bayern Munique, para ficar no clube.