📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gil Vicente acentua crise do Braga na Primeira Liga e vence arsenalistas na Pedreira

- Advertisement -

O Braga somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer na Primeira Liga. Gil Vicente superou os arsenalistas na Pedreira.

O Gil Vicente somou a segunda vitória consecutiva na Primeira Liga e, na casa do Braga, venceu os arsenalistas por 1-0. Equipa de César Peixoto ainda só perdeu com o FC Porto esta época.

Pablo anotou o único golo do jogo aos 45+2 e, na segunda parte, o conjunto de Barcelos conseguiu segurar a vantagem e impedir um golo do empate da equipa de Carlos Vicens.

Com esta vitória, o Gil Vicente de César Peixoto chega aos 10 pontos na Primeira Liga e sobe ao sexto lugar. O Braga, superado pelo adversário na tabela, é sétimo com oito pontos em cinco jogos e já vai no terceiro jogo consecutivo sem vencer.

Eis os resultados do dia na Primeira Liga:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting atingiu marca negativa no embate frente à Juventus

O Sporting não foi além de um empate frente à Juventus, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

Zeki Amdouni ‘culpa’ Bruno Lage e mostra-se desiludido com o Benfica: «Não me deram a oportunidade que eu merecia»

Zeki Amdouni passou pelo Benfica na última temporada, mas não ficou em definitivo, regressando ao Burnley.

Gonçalo Moreira não pára de brilhar pelo Benfica na Youth League

Gonçalo Moreira já fez dois golos durante o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Youth League.

Gonçalo Borges faz revelação: «Francesco Farioli não queria que saísse do FC Porto»

Gonçalo Borges trocou o FC Porto pelo Feyenoord no último mercado de transferências. Francesco Farioli queria a sua continuidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do Manchester United mantém confiança em Ruben Amorim: «É uma ideia muito mais flexível do que as pessoas pensam»

Jason Wilcox, atual diretor para o futebol do Manchester United, tem total confiança em Ruben Amorim, técnico dos ingleses.

Genk | Um viveiro de talentos na Bélgica

O Genk construiu um modelo baseado no desenvolvimento de talento e na paciência nos processos, e é um dos principais viveiros da Europa.

FC Porto fez o último treino antes de viajar para os Países Baixos

O FC Porto treinou durante a manhã desta quarta-feira, horas antes de viajar para os Países Baixos, onde vai enfrentar o Utrecht.