Publicidade

Surpresas na Champions League: Club Brugge goleia AS Mónaco e Copenhaga azarento trava Bayer Leverkusen

Diogo Ribeiro · 1 min

Club Brugge Jogadores
Foto: UEFA

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Foi com duas surpresas que arrancou esta campanha da Champions League. O maior destaque está na goleada do Club Brugge na receção ao AS Mónaco.

A Champions League viu o último dia da primeira semana da competição arrancar com duas surpresas. O Club Brugge não só venceu o AS Mónaco como goleou e o Copenhaga esteve perto de vencer e viu o Bayer Leverkusen arrancar um empate nos descontos.

Na Bélgica, vitória por 4-1 do Club Brugge diante do AS Mónaco. Nicolo Tresoldi (32′), Raphael Onyedika (39′), Hans Vanaken (43′) e Mamadou Diakhon (75′) marcaram antes de Ansu Fati (90+2′) reduzir a diferença pesada.

Em solo dinamarquês, o Copenhaga esteve muito perto de vencer o Bayer Leverkusen, mas viu a vitória fugir nos descontos. Jordan Larsson (9′) marcou para a equipa da casa, Alejandro Grimaldo (82′) empatou, Robert (87′) voltou a devolver a vantagem ao Copenhaga, mas um autogolo de Pantelis Hatzidiakos (90+1′) colocou o resultado final em 2-2.

O foco está agora nos jogos com início às 20h. Recorda os onzes iniciais do Sporting x Kairat Almaty.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.