Luís Pinto realizou o rescaldo do Vitória SC x Braga da 6ª. jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com uma igualdade a uma bola.
Luís Pinto fez a análise ao encontro entre Vitória SC e Braga que terminou com um empate a uma bola. Em jogo da jornada 6 da Primeira Liga, o técnico dos vimaranenses começou por analisar o encontro:
«Foi um jogo de grande emoção. Desde já agradecer aos adeptos, mas hoje foi diferente. Nós estamos nesta profissão para viver momentos deste género porque foi mesmo muito bom aquilo que sentimos dentro de campo.»
«Fomos a equipa que mostrou maior clarividência no jogo. Obviamente que o Braga é uma equipa forte e por vezes tentaram nos colocar no nosso terço defensivo, mas no geral, as melhores oportunidades do jogo são nossas».
«Quanto à expulsão, apetece-me dizer muita coisa mas não vou dizer. Em relação ao pénalti, obviamente que se tivéssemos marcado o Braga teria de se expor mais, não fizemos mas tivemos outras oportunidades no encontro. Mas o pénalti tem o seu relevo, mas é muito mais relevante tudo aquilo que fizemos de bom».
«Lesão do Gustavo Silva? Não sei ao certo o que será, ainda vou ter de falar com o departamento médico».
«Para representar este clube é preciso muito sacrifício. Ser jogador de futebol não é só coisas boas e em relação ao João é algo que devemos ficar orgulhosos enquanto equipa, por demonstrar esse sacrifício, mesmo não estando tão bem fisicamente».
«Gostei muito do jogo do Mitrovic. Fico feliz pelo crescimento que tem tido, mas é algo que tem de ser contido. O jogo hoje teve coisas muitas boas e temos de trabalhar nesse meio campo estável. Fiquei feliz pela exibição e pelo golo do Mitrovic».